Minha conta parou do nada! Checava diariamente para acompanhar pagamentos e ela simplesmente parou! Não quis mais entrar!
Segui a recomendação dada por email de redefinir a senha mas continuou com esse mesmo problema.
Alguém sabe como proceder? É urgênte!
Você precisa entrar em contato com o Nubank no 0800 608 6236 !
7 curtidas
Se você já reiniciou o aparelho e trocou de rede e nada de dar certo, entre em contato o quanto antes com o Nubank.
6 curtidas
Mr.Xis
Março 12, 2021, 11:22pm
4
Olá @LUCCASADR seja bem vindo!
Da uma olhadinha nesse tópico, talvez te ajude:
Eu estava com seguinte problema:
Quando digitava a senha errada, o App mostrava
corretamente, senhaa incorreta, mas quando eu digitava a senha certa, o App dizia pra eu tentar novamente ao invés de liberar meu acesso.
Solução: Após contato com a equipe Nubank, fui instruído a forçar parada do App pelas configurações do aparelho e depois abrir o App normalmente, pronto, problema resolvido!
Digitando a senha errada:
[Screenshot_20190622-152007]
Digitando a certa:
[Screenshot_20190622-15…
5 curtidas