Conta desativada com dinheiro em conta como é devolvido?

Eu já liguei dois dias seguidos pra nubank e sempre falam a mesma coisa,esperar o email que eles vão resolver e não resolvem nada mandam no email que um time especialista vai retornar e nada acontece,desativaram minha conta e consta que o valor foi devolvido por motivos de segurança,mas não foi devolvido pra pessoa então cadê esse dinheiro que ninguém consegue me dizer?
Tô cansada de ligar e ouvir a mesma coisa que não me leva a nada eu quero resolvido pq isso não se faz!!!
Tô esperando o comprovante de que realmente foi devolvido e até agora não me mandaram então eu quero saber pra onde foi o dinheiro e pq ninguém sabe explicar!!!

3 curtidas

Olá :wave:t2: @Sara_Villiany

Seja bem vinda a Nucommunity!

Sinto muito que você esteja passando por isso, mas olha só:

. Infelizmente os casos de bloqueio de conta são apenas tratados por e-mail :incoming_envelope: e existe um prazo que é informado durante a solicitação.

. Se você já entrou em contato com o Nubank e eles pediram para você aguardar, sugiro que você aguarde até o prazo informado por eles.

Caso após o prazo não obtenha o retorno necessário para a devolução dos valores que estavam na sua conta, sugiro então que você tente contato com a ouvidoria do Nubank, para que seja verificado todas essas informações.

Desejo muito que o seu caso seja resolvido logo e entendo muito a sua frustração, caso não obtenha o retorno necessário é só nos chamar novamente. :purple_heart::blush:

15 curtidas

Olá @Sara_Villiany sinto muito pela situação.

Caso o prazo informado, como o @RafaelH explicou, já tenha passado, entre em contato com o Nubank através de outros canais, como a Ouvidoria, por exemplo. Fico na torcida para que consiga resolver.

Ouvidoria

E-mail
ouvidoria@nubank.com.br

Telefone
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)

14 curtidas

Já liguei e já mandei email e nada de resolverem!!!

2 curtidas

@Sara_Villiany

Como o meu amigo @MaxC explicou, nesse caso já que não obteve o retorno necessário, entre em contato com a ouvidoria que é um canal mais específico para resolver casos que já passaram por diversos setores e não foram resolvidos.

Lembrando que a Ouvidoria funciona somente em dias úteis de 09 às 18.

Telefone da Ouvidoria do Nubank

  • O número da Ouvidoria do Nubank é: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).

Atenção: para quem deseja falar com a ouvidoria, também existe a opção de fazer contato pelo e-mail: ouvidoria@nubank.com.br.

Espero que você consiga resolver logo, ficamos na torcida.

8 curtidas

Já liguei e eles pediram pra eu mandar email e vai ficar assim até quando?
Pq ninguém sabe explicar o que aconteceu?

1 curtida

Você já entrou em contato com a ouvidoria? Ou foi somente com o atendimento do Nubank?

@Sara_Villiany

4 curtidas

Com os dois

3 curtidas

Obrigado pela informação.

3 curtidas

Você alega que já entrou em contato através de todos os meios de comunicação, porém sem sucesso! Já que o seu problema ainda não foi solucionado, sugiro que você abra uma reclamação através do RECLAME AQUI, GOV ou em último caso BC.

Lamentável saber que você está passando por isso, espero que consiga resolver. :raised_hands:

5 curtidas

Aguarde o prazo informado, no caso de não solução entre em contato com a ouvidoria, Reclame Aqui, Banco Central.

2 curtidas

Olá @Sara_Villiany. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Espero que resolva logo seu problema. :disappointed_relieved::handshake:

3 curtidas