Conta desativada e nao consigo receber meu salário

Ola bom dia, estou precisando do meu salário porem minha conta foi desativado e nao consigo receber o meu salario alguem pode me ajudar email [dados pessoais removidos]

4 curtidas

Bom dia, Filipe! :wink:

Quando você diz desativada, quis dizer bloqueada? Se for isso, casos relacionados a bloqueio de conta são tratados exclusivamente por e-mail, geralmente o Nubank envia um e-mail explicando a respeito do ocorrido, mas você precisa entrar em contato com eles para receber a devida orientação.

Inclusive, queria reforçar que a comunidade é composta na maioria de clientes, então por aqui não é fornecido um atendimento oficial, por isso seria bom tomar cuidado e não expor informações como e-mail ou comprovante na internet, mas vou deixar o e-mail de contato do Nu abaixo.

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Espero que seja resolvido! :purple_heart:

15 curtidas

Ja envie varios emails nao foi resolvido, preciso do dinheiro para compra as coisas para comer estou passando por dificuldades desde o dia 15/02

3 curtidas

Sinto muito que esteja passando por isso. :disappointed:

Antes, olha a Caixa de Spam, porque às vezes o e-mail pode parar lá, mas se não for o caso, como você contatou no dia 15/02 e em seguida chegou o fim de semana – que emendou com o feriado, seria viável aguardar até amanhã e se não tiver resposta, pegar o número de protocolo e contatar a ouvidoria abaixo.

Telefone: 0800 887 0463
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h. (SP)

11 curtidas

Olá @Filipenunes98, aqui só conseguimos ajudar no que está ao nosso alcance, somos clientes também.

Nas interações anteriores 2 membros indicaram como você deve proceder. Os canais oficiais de atendimento do Nubank formam indicados.

Esperamos mesmo que tudo se resolva.

Abraço!

15 curtidas

Só um adendo: como esse é um espaço público, evite compartilhar dados pessoais por aqui. :wink:

18 curtidas

Bem lembrado :+1:t5: :+1:t5:

13 curtidas

Mandar vários e-mails não é uma boa @Filipenunes98. Apesar de entendermos o desespero, mandar vários e-mails só sobrecarregada e confunde os atendentes do Nu. Estou na torcida para que tudo se resolva.

6 curtidas

Ótimo ponto, Alê! O melhor a se fazer é enviar um e-mail e aguardar o prazo (em dias úteis), enviar vários e-mails de fato pode cair em pessoas diferentes e receber a mesma instrução. :clap:

7 curtidas