Ola bom dia, estou precisando do meu salário porem minha conta foi desativado e nao consigo receber o meu salario alguem pode me ajudar email [dados pessoais removidos]
Bom dia, Filipe!
Quando você diz desativada, quis dizer bloqueada? Se for isso, casos relacionados a bloqueio de conta são tratados exclusivamente por e-mail, geralmente o Nubank envia um e-mail explicando a respeito do ocorrido, mas você precisa entrar em contato com eles para receber a devida orientação.
Inclusive, queria reforçar que a comunidade é composta na maioria de clientes, então por aqui não é fornecido um atendimento oficial, por isso seria bom tomar cuidado e não expor informações como e-mail ou comprovante na internet, mas vou deixar o e-mail de contato do Nu abaixo.
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Espero que seja resolvido!
Ja envie varios emails nao foi resolvido, preciso do dinheiro para compra as coisas para comer estou passando por dificuldades desde o dia 15/02
Sinto muito que esteja passando por isso.
Antes, olha a Caixa de Spam, porque às vezes o e-mail pode parar lá, mas se não for o caso, como você contatou no dia 15/02 e em seguida chegou o fim de semana – que emendou com o feriado, seria viável aguardar até amanhã e se não tiver resposta, pegar o número de protocolo e contatar a ouvidoria abaixo.
Telefone: 0800 887 0463
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h. (SP)
Olá @Filipenunes98, aqui só conseguimos ajudar no que está ao nosso alcance, somos clientes também.
Nas interações anteriores 2 membros indicaram como você deve proceder. Os canais oficiais de atendimento do Nubank formam indicados.
Esperamos mesmo que tudo se resolva.
Abraço!
Só um adendo: como esse é um espaço público, evite compartilhar dados pessoais por aqui.
Bem lembrado
Mandar vários e-mails não é uma boa @Filipenunes98. Apesar de entendermos o desespero, mandar vários e-mails só sobrecarregada e confunde os atendentes do Nu. Estou na torcida para que tudo se resolva.
Ótimo ponto, Alê! O melhor a se fazer é enviar um e-mail e aguardar o prazo (em dias úteis), enviar vários e-mails de fato pode cair em pessoas diferentes e receber a mesma instrução.