Conta desativada

Aprovada no crédito, e conta bloqueada. Como faz agora?
Não posso nem transferir meus pontos do Nota PR. Alguém da uma luz ai kkk?

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Do nada? Como foi isso? Recebeu alguma mensagem antes?

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Basta entrar em contato no chat pedindo o desbloqueio. Você deve receber algum e-mail da Nubank, pedindo algumas informações, só responder e esperar o tempo necessário de resposta que eles vão lhe dar.

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Do nada. Tentei descobrir o motivo, mas não me responderam.

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Clesiane L. (- :brazil:-)

17 de nov. de 2020 13:06 BRT

Olá, Ana.

Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. Conforme informado no e-mail anterior, mesmo após a conta ser aprovada, continuamos constantemente analisando os cadastros realizados.

Após estas análises, verificamos que não foi possível dar continuidade com o cadastro ativo e infelizmente esse foi o seu caso.

Agradecemos a sua atenção e compreensão. Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição.
Abraços,

Clesiane L.

Esse foi a ultima resposta que tive, essa semana.
Tentei falar com eles de todos os canais, mas não adianta.

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Você possui o cadastro positivo habilitado? Seu score está bom (sem dívidas ativas)?

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Meu score está sim, tanto como foi dito, aprovou essa semana o cartão de crédito.

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Estranho
Mas tá quanto seu score?

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Estranho esse e-mail do Nubank, principalmente quando começam falando “Prezamos sempre pela transparência, mas no final acabaram não deixando nada transparente de fato.

Oi @anon26974882, sou novo aqui na comunidade, me tira uma dúvida? Aqui na NuCommunity somente existem clientes que se ajudam (e que ganham poderes de moderadores de forma automática de acordo com o seu engajamento), ou existem funcionários do Nubank que participam e podem ajudar também (num possível escalamento do assunto)?

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Olha também quero saber kkkkk. Sou novata , tipo 40 minutos de NuCommunity.

650 pontos. Sem restrição.

Eu não entendi direito… Vc só tinha a conta antes, aí ela foi bloqueada e liberado o cartão de crédito pra vc recentemente?
Tecnicamente são produtos diferentes, então acho q pode acontecer isso… Mas é estranho :sweat_smile:

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Olá, então, nos tópicos que eu entro e acompanho, nunca vi um nubanker responder alguma questão que um cliente tenha dúvida e tals. Porém, a gente procura sempre estar compartilhando nossos relatos e tentando ajudar, com nossa experiência e aprendizado.

Mas os funcionários ajudam sim, moderando a comunidade e sempre estão de olho.

Se você quis dizer no quesito de ajudar com problemas, a pessoa somente vai ter suporte da empresa, entrando em contato pelo chat do app, telefone ou e-mail da própria Nubank.

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Entendi, então qualquer conteúdo aqui postado na NuCommunity não é de responsabilidade, nem tem o aval do Nubank, correto? É uma comunidade de clientes, para clientes apenas.

Você comentou que os funcionários ajudam aqui; existe algum meio de identificá-los? Tipo, algum usuário @admin ou @nubank ou @system?

Opa, vi que System é um usuário oficial, rs

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Exatamente isso. Também quero entender.

@edunaka
os que estão escrito
Nubanker em baixo

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Eles normalmente aparecem para postar tópicos de esclarecimento sobre temas (mas criam uns meio off topic também) , que normalmente são pinados.
Via de regra não interagem diretamente (senão o pessoal do chat ficaria desempregado) mas em alguns casos respondem, como no tópico sobre mudança na forma de responder os pedidos de aumento no cartão.
Enfim, como dito, estão categorizados como Nubanker.

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Exatamente.

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Alguns funcionários podem fazer tópicos no decorrer do mês, falando sobre alguma novidade e etc. Eles possuem a conquista “Nubanker”, somente eles tem o poder de excluir, mover e moderar por completo a comunidade.

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