Conta Digital

Uma das melhores coisas que a Nubank fez.
#sounu

13 curtidas

Com toda certeza, Elis. É libertador ter uma conta na qual nosso dinheiro rende ao invés de ser refém de tarifas.

5 curtidas

Concordo. Pouco depois de receber meu cartão de débito já solicitei a portabilidade. Não me arrependo em nada. Acho que ainda falta algumas funcionalidades, mas nada que fique me atrapalhando. Agora utilizo somente os serviços gratuitos do banco tradicional.

3 curtidas

Concordo
Sem dúvida foi uma das melhores coisas já feita

3 curtidas

é boa claro…mas tem muito a melhorar. Falta funcionalidade simples, com duas linhas de programação insere no app…

É boa mas não completa.

Bom dia, estou tendo problemas com minha conta digital. Fui fazer uma transferência e bloquearam a conta ! eu ligo para central os mesmos diz ter que entrar em contato por e-mail e aguarda a resposta !!!
Isso não é bom, tenho o dinheiro e está restrito pela NuBank ! esperar 2 dias para um resposta e o juros do pagamento que eu estava fazendo ? a NuBank vai ressarcir do valor pela demora no atendimento com seu cliente ?
Estou muito insatisfeito:sleepy:

Foi valor alto? Quando é valor alto ou movimentação atípica eles pedem para informar antes. É por questão de segurança. Igual o cartão de crédito, se tentar utilizar o cartão em um local longe do habitual, com certeza será bloqueado se não tiver sido marcado o aviso viagem.

Sim foi alto, mas a forma de desbloqueio e lenta… desde 8:32 até o momento nenhuma resposta sobre ocorrido, no atendimento eles informam para aguardar o contato por e-mail e até agora nada.