Uma das melhores coisas que a Nubank fez.
#sounu
Com toda certeza, Elis. É libertador ter uma conta na qual nosso dinheiro rende ao invés de ser refém de tarifas.
Concordo. Pouco depois de receber meu cartão de débito já solicitei a portabilidade. Não me arrependo em nada. Acho que ainda falta algumas funcionalidades, mas nada que fique me atrapalhando. Agora utilizo somente os serviços gratuitos do banco tradicional.
Concordo
Sem dúvida foi uma das melhores coisas já feita
é boa claro…mas tem muito a melhorar. Falta funcionalidade simples, com duas linhas de programação insere no app…
É boa mas não completa.
Bom dia, estou tendo problemas com minha conta digital. Fui fazer uma transferência e bloquearam a conta ! eu ligo para central os mesmos diz ter que entrar em contato por e-mail e aguarda a resposta !!!
Isso não é bom, tenho o dinheiro e está restrito pela NuBank ! esperar 2 dias para um resposta e o juros do pagamento que eu estava fazendo ? a NuBank vai ressarcir do valor pela demora no atendimento com seu cliente ?
Estou muito insatisfeito…
Foi valor alto? Quando é valor alto ou movimentação atípica eles pedem para informar antes. É por questão de segurança. Igual o cartão de crédito, se tentar utilizar o cartão em um local longe do habitual, com certeza será bloqueado se não tiver sido marcado o aviso viagem.
Sim foi alto, mas a forma de desbloqueio e lenta… desde 8:32 até o momento nenhuma resposta sobre ocorrido, no atendimento eles informam para aguardar o contato por e-mail e até agora nada.