Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Preciso de devolvam meu saldo com a Nubank para conta de minha mesma titularidade pois meus produtos estão bloqueados

2 curtidas

Oi, @BrunoAug10 tudo beleza? É só seguir com as orientações que você recebeu no e-mail quando sua conta foi bloqueada! Qualquer dúvida, o meio de comunicação para resolver essa tratativa é o meajuda@nubank.com.br ! Boa sorte!

20 curtidas

Eu já fiz isso só não sei como um banco pode fica com seu dinheiro prezo 10 dias pra chega uma resposta e depois mas 7 dias uteis pra libera o que é seu e eu ainda tenho filho pequeno que precisa das coisas

2 curtidas

Isso não existe não nem vc falando com atendente passando seus dados originais eles liberam ficamos a mercê da Boa vontade deles com nosso dinheiro

2 curtidas

@BrunoAug10 se não funcionar recomendo ligar na Ouvidoria:

0800 887 0463

6 curtidas

O da minha mãe está lá 6 meses já mandou todos os documentos a outra conta dela e o dinheiro nao foi devolvido e um absurdo isso somos salariadas e vcs acha que tem o direito de fica com o dinheiro suado bloqueado e as contas e quem tem filho pequenos vcs só vê o lado de vcs essa e a vdd muito chateada com essa situação o que vcs fazem

2 curtidas

A nubank bloqueou minha conta e não devolveram meu dinheiro já faz quase um mês entro em contato direto e não tenho retorno nenhum

1 curtida

Vc pode tentar contato com a ouvidoria se já se passou o prazo para resposta

6 curtidas

Já entrei em contato não tive nenhum retorno

1 curtida

Vai no advogado da oab gratuito,alem deles ter que te devolver o dinheiro,eles pagaram por toda a situação e tempo que vc necessitou do dinheiro

Vc ja tentou no dialogo e nao solucionaram, infelizmente agora so a lei

1 curtida

Vai no advogado da oab gratuito,alem deles ter que te devolver o dinheiro,eles pagaram por toda a situação e tempo que sua mae necessitou do dinheiro0

Vc ja tentou no dialogo e nao solucionaram, infelizmente agora so a lei

1 curtida

E já se passaram 10 dias e nada de nada já mandei minha outra conta tudo e nada preciso do meu dinheiro tenho filhas pequena quero uma solução o mas rápido possível por favor que situação chata

2 curtidas

Minha conta está bloqueada e não estou conseguindo reativar quem pode me ajudar por favor, pois não estou conseguindo reativar pelo app.

1 curtida

Bem-vindo à NuCommunity!

Porque você acha que está bloqueada? Já verificou se há algum e-mail do Nubank?

12 curtidas

meajuda@nubank.com.br Situação de bloqueio é esse o meio de comunicação principal

3 curtidas

@Biancasmb eles enviam um e-mail falando o motivo da conta ter sido bloqueada, qual providência tomar, etc :slight_smile:

Verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico.

5 curtidas

Minha conta está bloqueada como vocês bloquea a conta do cliente sem ligar ou analisar não avisam preciso usarei saldo

1 curtida

Olá, questões envolvendo bloqueio de conta são tratados mediante contato via e-mail, por favor verifique se o Nubank te enviou algum e-mail com os próximos próximos (tanto na Caixa de Entrada ou de Spam). Caso não, envie um e-mail para o meajuda@nubank.com.br que em breve retornam.

21 curtidas

Desbloquear logo meu pix

Olá @Joao_Lopes5 , desejo que você esteja bem. Lamento que haja um bloqueio para fazer PIX e desejo que logo isso se resolva. :pray:t5:

Aqui somos uma comunidade de clientes que pode ajudar com orientações e compartilhar informações úteis. :upside_down_face:

Sugiro entrar em contato com as equipes da Nu através do chat no próprio App, ou Clique Aqui para abrir o chat .

Caso queira, pode encontrar outros canais de comunicação direta no link abaixo.

Desejo que essas informações possam ser úteis a você.
Tudo de bom a todos nós…
:slightly_smiling_face::+1:t5:

13 curtidas