Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

nao adianta inventar esses argumentos,todos tem clientes ativos enquanto nao morrem

2 curtidas

Cancelaram meu cartão e bloquearam meu saldo , hoje já faz 6 dias que isso aconteceu poxa Nubank já sou cliente a 7 anos nunca paguei atrasado minhas faturas, vcs poderiam ligar pra mim pedir informações antes de bloquear meu dinheiro e cancelar meu cartão, só peço por gentileza entre em contato só preciso do dinheiro que está na conta preciso pagar minhas contas, o prejuízo é muito grande com o atrasado dos boletos por favor resolvam isso para seus clientes que sempre confio em deixar seu dinheiro na conta desde já agradeço e espero uma solução o mais rápido possível.

5 curtidas

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

14 curtidas

Quando ocorre um bloqueio ou cancelamento de conta, o Nubank entra em contato com o cliente pelo e-mail com mais informações, em caso de cancelamento e tiver saldo em conta, geralmente pedem uma outra conta no seu nome para fazerem a transferência e se for bloqueio, os próximos passos são tratados também via e-mail. Por favor verifique se o Nubank entrou em contato pelo e-mail que o @Darlan_Fonseca mandou:

13 curtidas

Vai no advogado ele tira em 5 dias e com danos morais e se atrasou divida sua no comércio ele ranca mais nos danos

4 curtidas

Hoje o meu caso foi como a do cliente a cima cancelaram meu cartão bloquearam minha conta e meu dinheiro ficou retido minha dívidas então vencendo hoje até o momento não mim pediram para manda outra conta só pediram para aguardar 10 dias sendo que em 10 dias os juros da minha dívidas será muito alto. Só queria que devolvecem meu dinheiro ó quanto antes, por favor.

5 curtidas

Eu estou com minha conta bloqueada, precisando usar meu dinheiro pra pagar contas, único canal que atendem é por e-mail, como assim? Bloqueiam seu próprio dinheiro e não tem ninguém, nenhum canal que resolva por ligação ou chat. Isso é um descaso com o cliente

2 curtidas

Bom dia @Lucas1430!
Infelizmente é apenas por email mesmo. O Nubank geralmente bloqueia contas quando ele detecta que alguém pode ter tentado fraudar o seu acesso, ou caso você descumpra alguma regra do contrato. Provavelmente você já recebeu um e-mail pra envio de dados, mantenha toda a comunicação nele. Ficar mandando vários e-mails não é recomendado, pois pode causar desencontro de informações e acabar demorando mais.

24 curtidas

Como o Nubank entende que não é a pessoa e bloqueia? Mas em caso de roubo, ele continua normal? :thinking:

4 curtidas

Seja bem vindo ao grupo… Alguma coisa excepcional aconteceu, para que essa ação ocorresse …

4 curtidas

Eu fiz as movimentações como sempre faço, cara eu trabalho com investimentos os prazos que eles solicitam são muito extensos, isso é ruim de mais, você precisar utilizar o dinheiro que está em conta para fazer pagamentos e não conseguir, e o suporte ser apenas por email, prejudicial demais. Fico imaginando se fosse questão de saúde, eu teria problemas muito mais sérios.

3 curtidas

Vc usa sua conta PF pra isso? Se sim, provavelmente foi esse o motivo. Para trabalho, é preciso usar conta PJ e nao PF

19 curtidas

Oi, bom dia @Lucas1430!

Entendo o quanto esse bloqueio te afeta. Geralmente, quando ocorre esse tipo de bloqueio, nosso time entra em contato com você por e-mail explicando com mais detalhes e pedindo alguns dados. Você já retornou esse e-mail? Após o retorno, eles te dão o prazo de análise, e é necessário aguardar. Se tiver qualquer dúvida, você pode entrar em contato com eles pelo mesmo canal, já que o atendimento do nosso setor de segurança realmente é todo feito por lá

Abraço!

25 curtidas

É casa de apostas não pode ser PJ

2 curtidas

Olá, não me pediram nenhum dado, só pediram prazo, eu não sei como vai prosseguir, se vou precisar confirmar alguma coisa ou não, estou esperando uma resposta

3 curtidas

Casa de aposta não é investimento, mas independente disso, você terá que aguardar o prazo que varia muito de um caso para outro, ou contatar o Nubank por e-mail se desejar, pois aqui na Comunidade não há o que fazer quanto a isso.

14 curtidas

Meu amigo, é investimento sim, eu faço render então é investimento. Ponto de vista meu que vivo exclusivamente disso, e eu estou aqui pra saber quanto tempo demora pra eu ter retorno, pois preciso sacar muito dinheiro do “meu não investimento” e não posso.

2 curtidas

Aqui ninguém trabalha no Nubank, não saberemos te dar essa resposta.

18 curtidas

Entendo, mas seu ponto de vista não significa que você está certo. Investimentos e apostas são ideias antagônicas. Mas te desejo boa sorte e reforço com essa resposta:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

12 curtidas

Mas existe pessoas aqui que já passaram por isso, então esse foi o motivo de eu abrir esse tópico, não sei se vocês já passaram por isso, mas é desesperador! Você precisar utilizar o dinheiro para trabalhar e não saber se vai ou não receber.

2 curtidas