Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Minha conta tá bloqueado

Olá, questões envolvendo bloqueio de conta são tratados mediante contato via e-mail, por favor verifique se o Nubank entrou em contato no seu e-mail cadastrado no Nubank, tanto na Caixa de Entrada ou a de Spam. Caso não encontre, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve entram em contato.

13 curtidas

Meu cartão está bloqueado não consigo fazer pix

Boa tarde, existem 2 cenários para o seu caso. O bloqueio do cartão pode ocorrer quando é detectado alguma compra suspeita, mas você consegue desbloqueá-lo confirmando no seu App ou quando ocorre um atraso no pagamento, mas ao realizar o pagamento dependendo do método pode ser desbloqueado na hora. Seria bom entrar em contato com o Nubank para verificar o que ocorreu, já que você comentou sobre o Pix.

8 curtidas

Amor de Deus só peço que vocês me ajude libere o acesso para mim porque não estou conseguindo fazer a face a o reconhecimento facial pelo amor de Deus tem um pouco de pingo de respeito contra nós eu tenho 76 anos e não estou conseguindo fazer a reconhecimento facial nunca aconteceu isso porque agora vai acontecer pelo amor de Deus tem um pingo de respeito contra nós me ajude pelo amor de Deus

1 curtida

Olá @Joa3! Lamento por essa situação, mas casos de bloqueios são tratados por e-mail. É provável que o senhor tenha recebido um e-mail com mais informações sobre o bloqueio e orientações sobre como proceder.

Caso o senhor tenha alguma dificuldade para verificar, peça a alguém que te auxilie, pois nesses casos a tratativa se dá pelo e-mail meajuda@nubank.com.br.

Lembrando, que por aqui somos, em maioria, clientes como você. Então, é necessário que contate o suporte do Nubank para que possam te ajudar! :pray:t3:

13 curtidas

Não consigo fazer transferência e nem pagamento com meu saldo nubenk

2 curtidas

Questões envolvendo bloqueios de conta são tratados mediante ao contato com o Nubank via e-mail, verifique se entraram em contato com você tanto na Caixa de Entrada ou a de Spam. Caso não ache, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br

27 curtidas

Não consigo acessar meu App o que faço

Faça como @ranielreis disse. Entre em contato com a Equipe do Nubank pelos canais de atendimento.

13 curtidas

Como dizem,sao casos isolado,mas e todo dia 4 a 5 bloqueadas,e bem isolado nesmo,no mes da um tanto bom​:rofl::rofl:

2 curtidas

@Zoio_de_Tandera agora me fala quantos clientes ativos o banco tem por favor?

8 curtidas

nao adianta inventar esses argumentos,todos tem clientes ativos enquanto nao morrem

2 curtidas

Cancelaram meu cartão e bloquearam meu saldo , hoje já faz 6 dias que isso aconteceu poxa Nubank já sou cliente a 7 anos nunca paguei atrasado minhas faturas, vcs poderiam ligar pra mim pedir informações antes de bloquear meu dinheiro e cancelar meu cartão, só peço por gentileza entre em contato só preciso do dinheiro que está na conta preciso pagar minhas contas, o prejuízo é muito grande com o atrasado dos boletos por favor resolvam isso para seus clientes que sempre confio em deixar seu dinheiro na conta desde já agradeço e espero uma solução o mais rápido possível.

5 curtidas

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

14 curtidas

Quando ocorre um bloqueio ou cancelamento de conta, o Nubank entra em contato com o cliente pelo e-mail com mais informações, em caso de cancelamento e tiver saldo em conta, geralmente pedem uma outra conta no seu nome para fazerem a transferência e se for bloqueio, os próximos passos são tratados também via e-mail. Por favor verifique se o Nubank entrou em contato pelo e-mail que o @Darlan_Fonseca mandou:

13 curtidas

Vai no advogado ele tira em 5 dias e com danos morais e se atrasou divida sua no comércio ele ranca mais nos danos

4 curtidas

Hoje o meu caso foi como a do cliente a cima cancelaram meu cartão bloquearam minha conta e meu dinheiro ficou retido minha dívidas então vencendo hoje até o momento não mim pediram para manda outra conta só pediram para aguardar 10 dias sendo que em 10 dias os juros da minha dívidas será muito alto. Só queria que devolvecem meu dinheiro ó quanto antes, por favor.

5 curtidas

Eu estou com minha conta bloqueada, precisando usar meu dinheiro pra pagar contas, único canal que atendem é por e-mail, como assim? Bloqueiam seu próprio dinheiro e não tem ninguém, nenhum canal que resolva por ligação ou chat. Isso é um descaso com o cliente

2 curtidas

Bom dia @Lucas1430!
Infelizmente é apenas por email mesmo. O Nubank geralmente bloqueia contas quando ele detecta que alguém pode ter tentado fraudar o seu acesso, ou caso você descumpra alguma regra do contrato. Provavelmente você já recebeu um e-mail pra envio de dados, mantenha toda a comunicação nele. Ficar mandando vários e-mails não é recomendado, pois pode causar desencontro de informações e acabar demorando mais.

24 curtidas