Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Bem vindo @Lucas1430 infelizmente só entrando em contato com o nubank por meio do canal disponibilizado por aqui não conseguimos te ajudar a não ser te aconselhando aguardar o prazo determinado ou contactando a equipe de suporte, boa sorte :raised_hands:t3:

7 curtidas

Sim é verdade, mas como já foi dito:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

5 curtidas

Tou na mesma

1 curtida

Eai nada?

1 curtida

12 curtidas

Nada ainda é vc?

O meu tá assim

1 curtida

Casa de apostas esportivas, eu utilizo meu dinheiro, não utilizo cartão de crédito. CASA DE APOSTAS É LEGALIZADO NO BRASIL

1 curtida

E o depósito é por pix, não cartão colega

1 curtida

PROBLEMA RESOLVIDO!!!

Pra quem tá na mesma, fiz reclamação no reclame aqui, no banco central, no consumidor.gov e fiz 29 ligações no ouvidoria, resumindo foi resolvido em menos de 24H

4 curtidas

Bem vindo @Rodrigoferreira_Ferr

Vc que vai mim ajudar??

Vc ja tentou ligar no numero q aparece ai no print?
Pelo q mostra, não é a conta q ta bloqueada mas é o seu aparelho não tá autorizado, tenta falar com o atendimento pelo numero q ta no seu proprio print

9 curtidas

Sim sim já tentei mais diz q só por email msm,pq foi bloqueada temporariamente

Por favor eu tô na mesma
Me ajude o meu também casa de aposta tá tudo bloqueado e eu preciso do meu dinheiro

Tentou fazer o mesmo que ele?

Eu também faço apostas e sempre envio dinheiro através do Pix. A minha conta foi bloqueada pois fiz diversas transações no mesmo dia. Acabei de abrir uma reclamação no reclame aqui e encaminhar e-mail.

Tenho saldo na conta e estou com medo de perder meu dinheiro e a minha conta da Nubank.

As movimentações serão analisadas e constatando a licitude, sua conta será desbloqueada.

2 curtidas

A nubank bloqueou a minha conta e reteve 3.000 reais meu! Estou tentado contato com a mesma por diversas vezes e dias.
Eu quero meu dinheiro de volta.

1 curtida

Olá @Camila_Gomes11 boa noite e boas vindas a comunidade.

Quando ocorre o bloqueio a Nubank faz toda a comunicação por email.
Verifica seu email se tem mais informações sobre o bloqueio.

10 curtidas