Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Como o Nubank entende que não é a pessoa e bloqueia? Mas em caso de roubo, ele continua normal? :thinking:

4 curtidas

Seja bem vindo ao grupo… Alguma coisa excepcional aconteceu, para que essa ação ocorresse …

4 curtidas

Eu fiz as movimentações como sempre faço, cara eu trabalho com investimentos os prazos que eles solicitam são muito extensos, isso é ruim de mais, você precisar utilizar o dinheiro que está em conta para fazer pagamentos e não conseguir, e o suporte ser apenas por email, prejudicial demais. Fico imaginando se fosse questão de saúde, eu teria problemas muito mais sérios.

3 curtidas

Vc usa sua conta PF pra isso? Se sim, provavelmente foi esse o motivo. Para trabalho, é preciso usar conta PJ e nao PF

19 curtidas

Oi, bom dia @Lucas1430!

Entendo o quanto esse bloqueio te afeta. Geralmente, quando ocorre esse tipo de bloqueio, nosso time entra em contato com você por e-mail explicando com mais detalhes e pedindo alguns dados. Você já retornou esse e-mail? Após o retorno, eles te dão o prazo de análise, e é necessário aguardar. Se tiver qualquer dúvida, você pode entrar em contato com eles pelo mesmo canal, já que o atendimento do nosso setor de segurança realmente é todo feito por lá

Abraço!

25 curtidas

É casa de apostas não pode ser PJ

2 curtidas

Olá, não me pediram nenhum dado, só pediram prazo, eu não sei como vai prosseguir, se vou precisar confirmar alguma coisa ou não, estou esperando uma resposta

3 curtidas

Casa de aposta não é investimento, mas independente disso, você terá que aguardar o prazo que varia muito de um caso para outro, ou contatar o Nubank por e-mail se desejar, pois aqui na Comunidade não há o que fazer quanto a isso.

14 curtidas

Meu amigo, é investimento sim, eu faço render então é investimento. Ponto de vista meu que vivo exclusivamente disso, e eu estou aqui pra saber quanto tempo demora pra eu ter retorno, pois preciso sacar muito dinheiro do “meu não investimento” e não posso.

2 curtidas

Aqui ninguém trabalha no Nubank, não saberemos te dar essa resposta.

18 curtidas

Entendo, mas seu ponto de vista não significa que você está certo. Investimentos e apostas são ideias antagônicas. Mas te desejo boa sorte e reforço com essa resposta:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

12 curtidas

Mas existe pessoas aqui que já passaram por isso, então esse foi o motivo de eu abrir esse tópico, não sei se vocês já passaram por isso, mas é desesperador! Você precisar utilizar o dinheiro para trabalhar e não saber se vai ou não receber.

2 curtidas

Bem vindo @Lucas1430 infelizmente só entrando em contato com o nubank por meio do canal disponibilizado por aqui não conseguimos te ajudar a não ser te aconselhando aguardar o prazo determinado ou contactando a equipe de suporte, boa sorte :raised_hands:t3:

7 curtidas

Sim é verdade, mas como já foi dito:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

5 curtidas

Tou na mesma

1 curtida

Eai nada?

1 curtida

12 curtidas

Nada ainda é vc?

O meu tá assim

1 curtida

Casa de apostas esportivas, eu utilizo meu dinheiro, não utilizo cartão de crédito. CASA DE APOSTAS É LEGALIZADO NO BRASIL

1 curtida