Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Somente o Nubank através dos canais oficiais pode desbloquear a conta, peço que contate o e-mail meajuda@nubank.com.br pelo o seu Gmail, Outlook ou o que usar.

9 curtidas

Não somos funcionários do Nubank, apenas uma comunidade de fãs. Entre em contato com o pessoal do atendimento via canais oficiais, como o e-mail citado, por exemplo.

2 curtidas

Quero desbloquear minha conta?

Já tem tempo q não consigo desbloquear ela tou tendo dificuldade pra usar ela

2 curtidas

Somos apenas uma comunidade de fãs, entre em contato com o atendimento oficial do banco.

1 curtida

Mas como?

1 curtida

Através do link que informei.

1 curtida

Quero dis bloqueia minha conta

9 curtidas

Você possui uma conta bloqueada,pra investigação

1 curtida

Tive minhas 2 contas, pessoa juridica e pessoa fisica excluidas do nubank com todos os valores retidos, inclusive um cdb aplicado de 200 mil.
O nubank simplesmente excluiram minha conta e retiveram todo o meu dinheiro das 2 contas sem nenhuma justificativa e entrar em contato com eles é inutil. Já tentei email, telefone, tudo inútil.
Agora não tenho dinheiro para pagar minhas despesas com fornecedor, não tenho dinheiro para nada.
Gostaria de saber se alguem já tentou alguma medida de segurança judicial para desbloquear a conta? Como funciona? Como proceder neste caso quando o banco simplesmente retem o seu valor e não lhe da satisfação?

1 curtida