Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Conta transacional bloqueada ao fazer pix, como resolver?

2 curtidas

Bom dia, entre em contato com o Nubank pelo chat do App para ver o que aconteceu, normalmente esse erro acontece quando a conta que tá tentando transferir não aceita Pix, mas não custa ver com o chat ao clicar aqui.

16 curtidas

Obrigada!

5 curtidas

Quero saber como faço pra desbloquear a forma de transição do nubank pra outra conta pois faço pix não vai pq aparece bloqueado transição

1 curtida

Boa tarde, entre em contato com o Nubank através do chat do App pra te orientarem. Normalmente esse erro acontece quando é uma Conta específica que não aceita Pix, mas se todas estiver dando o erro, o ideal é ver com o Nubank ao clicar aqui.

17 curtidas

Até agora nada do meu dinheiro estorna para minha conta da caixa , meu aluguel tá chegando , tive que arruma outro dinheiro pra poder pagar outras conta por conta que vocês não agiliza a nossas conta , mais pra bloqueia e fica com o dinheiro e rápido demais né, dá uma atenção

1 curtida

Entre em contato com o atendimento Nubank por e-mail.

10 curtidas

tive a conta bloqueada por fraude, oque pode acontecer com meu nome, fica marcado, posso ter crédito negado em outros bancos (pergunta)

2 curtidas

Olha se foi comprovado a sua fraude vc ficará marcado, e acredito que outras instituições podem te negar qualquer crédito

5 curtidas

Como saber se foi confirmada, não aparece nada na minha chave pix , há algum lugar que posso confirmar isso , ou só de cancelar a conta já é certeza

1 curtida

Sim, vc também pode ver como anda sua situação junto ao Serasa

3 curtidas

Seja bem vindo @gabrielbabao1 já entrou em contato com o Nu me ajuda?
Liga lá 08005912117 e tenha uma posição do banco, aqui não vai ter resposta.

1 curtida