Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Estou indignado com a nubank, ela simplesmente cancelou minha conta com saldo dentro, e até agora não me mandaram nenhum email pedindo alguma outra conta minha para enviar meu dinheiro que estava na conta.
Que situação constrangedora, simplesmente cancelaram e travaram meu pagamento dentro da conta. E pra completar não respondem meu email e na ligação ou no chat dizem que só por email se resolve a situação, mas nem se quer respondem o e-mail.

10 curtidas

Olá, @Maycon_Douglas17, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Sinto muito pelo que está passando. Minhas sugestões pra você, neste momento, são:

  1. Certifique-se de que o e-mail que você está verificando é o e-mail que você tem cadastrado junto ao Nubank;
  2. Certifique-se de verificar as pastas de spam / lixo eletrônico;
  3. Caso, ainda assim, não localize as comunicações do Nubank referentes ao cancelamento da conta, entre em contato com a Ouvidoria do Nubank pelo telefone 0800 887 0463 (meio mais rápido) ou pelo email ouvidoria@nubank.com.br.
    • Obs: O atendimento da Ouvidoria ocorre nos dias úteis das 09:00 às 18:00.

Espero que consiga resolver a sua situação. :crossed_fingers:

20 curtidas

Já liguei, já chamei no chat, já mandei email e naa resolvido. A nubank simplesmente está roubando meu dinheiro

4 curtidas

Foi na Ouvidoria que você ligou? Ou foi no atendimento comum? A Ouvidoria está aí para tentar resolver as situações que o atendimento comum não dá conta de resolver…

4 curtidas

Liguei para os 2 e nada resolveram, e nem email respondem

Eu acho que tem um prazo para as respostas por e-mail, ao que parece esse é o canal oficial para tratar disso. Pelo que vejo aqui na comunidade, eles vão pedir uma conta para realizar o depósito.

6 curtidas

Minha conta também aconteceu isso só que a minha chega o tal e-mail que pede certas informações para eles supostamente me mandar o meu dinheiro de volta, porém eu já respondi uns 5 ou 6 e-mail e não tem nada errado td que mandei foi com as informações corretas e até agora não ouve retorno pra mim, já liguei diversas vezes na nubank e eles me falam a msm coisa q só resolve pelo e-mail mais é inútil isso por que eles não respondem

2 curtidas

Como está procurando resolver esse problema?

2 curtidas

Não sei mais Oq fazer já tentei de tudo, amanhã vou liga na ouvidoria porém q eu preciso urgentemente do dinheiro e não consigo pega ele, já mandei e-mail pro ME AJUDA NUBANK pra OUVIDORIA e já respondi todos os e-mail q me mandaram e nenhum deles tenho retorno, e se ligo no ngc do nubank normal eles não ajuda em nada!!!

5 curtidas

@geovana_Mesti se você já enviou todos os documentos solicitados e está tudo ok com a sua conta. Cada vez que conseguir atendimento solicite o número de protocolo. Com esses protocolos é possível você fazer uma reclamação no BACEN Banco Central.

5 curtidas

A verdade é que a nubank está roubando dinheiro dos clientes, parei para análise sai muitos os casos parecidos com o meu, a nubank simplesmente cancela a conta com seu dinheiro lá, isso é uma sacanagem com o cliente

4 curtidas

O cancelamento da conta é um dispositivo previsto, e certamente não é por sacanagem que a instituição faz isso. O fato de haver muitos casos não quer dizer que não tenham, pelo menos em sua maioria, dado motivo.

Caso queira entender melhor os casos que levam (e os que não levam) a cancelamento ou bloqueio, essa postagem no blog do Nubank explica:
Como funcionam cancelamentos e bloqueios na conta do Nubank - Fala, Nubank

7 curtidas

Não me enquadro em nenhum desses itens citados. A nubank simplesmente cancelou com meu dinheiro dentro igual já o fez com diversos outros clientes, então isso é uma sacanagem simmmm

3 curtidas

Mas no que vai adiantar fazer uma reclamação?? Já deu uma semana eu respondi todos os e-mail que me mandaram mas até agora não entraram em contato comigo tô precisando desse dinheiro urgente!

3 curtidas

Entendo que sua situação é complicada, mas cada caso é um caso, eles tem um tempo de resolução diferente entre si. Já vi casos, que duraram horas, outros que duraram alguns dias e outros que levaram semanas para serem resolvidos. Se você tem certeza que já está tudo certo (e não apenas acha que está tudo certo), suba o nível: Atendimento >ouvidoria> consumidor.gov>BACEN>…

7 curtidas

Como funcionam cancelamentos e bloqueios na conta do Nubank

5 curtidas

Opa @Adriano_Claudino, como assim roubou teu dinheiro? O que houve?

3 curtidas

Aconteceu comigo também. Me deram um prazo de 10 dias que se finalizou hoje e n me deram respostas ate agora. Mando email pra rles mas a resposta e sempre raza e não tiram ne se quer duvidas meu dinheiro esta todo prezo lá e eu precisando

1 curtida

Opa @Lalai_Santos, @Mr.Xis até respondeu um pessoa acima, você poderá seguir os mesmos fluxos ja que não te respondeu.

5 curtidas

Sim, roubou, cancelou minha conta com tudo em dia , no meajuda ninguém ajuda so passa mensagem automática, na ouvidoria diz que so por mail , no mail so a mesma resposta, entao é roubo sim

1 curtida