Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Gentes os meus 30 mil foi devolvido hoje :raised_hands:t3:

6 curtidas

Coisa boa! :pray:t3::raised_hands:t3:

7 curtidas

Oi dos d quantos dias devolveram a sua grana por favor ?

Esse ano completei 18 anos e fui criar uma conta na nubank, fiz o cadastro no meu CPF, coloquei todos os dados, foto do RG, residência, e tals, aprovaram meu cadastro, deram prazo de 1 hora ou mais para finalizar, logo após recebi um e-mail, falando que meus produtos foram cancelados, sendo que nunca tive conta com eles, nem sendo de menor, o que pode ser isso?, há alguma maneira de reverter?

2 curtidas

Boa noite.

Nesse caso tenta entrar em contato com o nubank para obter mais informações.

Como entrar em contato com o Nubank?

17 curtidas

Mas você postou em outro post há 19 dias dizendo que tinha conta e que tinha sido desativada.

Agora fiquei na dúvida, vc já teve conta ou não conseguiu abrir a conta ?

Mas aqui todos são membros igual vc na comunidade, suporte você só consegue entrando contando através dos canais de atendimento do Nubank, igual o @Mauricio_Martiniano citou.

https://comunidade.nubank.com.br/t/produtos-cancelados-definitivo/532497/2?u=fernandesprazeres

18 curtidas

Caso complexo, amigo. :roll_eyes:

1 curtida

Cancelei minha conta na Nubank, pois todas as vezes que entrava no App pedia para fazer o reconhecimento facial, sendo que sempre fiz o acesso a conta pelo aparelho cadastrado. Esses dias foi feito uma transferência bancária para minha conta da Nubank, logo não entendi o motivo que deu certo essa transação, como dito havia solicitação o cancelamento da conta.
Para minha decepção estou com mais de uma semana realizando contatos para atendimento, ouvidoria da Nubank e ninguem resolve a minha situação.
Gostaria de saber qual meio de comunicação é possivel obter a resolução desse desgaste e falta de atenção nas minhas tentativas.

Olá, @luan_silva18 como vai?

Aqui na NuCommunity somos usuários e clientes, assim como você. Pelo seu relato você já está tratando com os canais de atendimento do Nubank. Geralmente, ao responder sua solicitação, a equipe pede um prazo para avaliar a situação. Qual prazo eles de deram?

9 curtidas

De 2 dias uteis, mas toda vez se expira esse prazo e nunca resolve. Toda vez eu retorno para solicitação incial e ninguem consegue finalizar a minha solicitação.
Por diversas vezes fiz todo procedimento de reconhecimento facial , informei meus dados, resumido, segui com as orientações mas até o momento nada adiantou e eu nao sei mais o que fazer e nem a quem recorrer.

meajuda@nubank.com.br

:point_up::point_up::point_up:

Esse é o meio de comunicação para Bloqueios e Cancelamentos

5 curtidas

As tratativas foram feitas por telefone, tenho aqui também os protocolos dos atendimentos

Faz o @Mr.Xis te disse. Entre em contato via e-mail. :handshake:

2 curtidas

Depois de 12 dias

1 curtida

Vc conseguiu receber seu dinheiro ?
Estou com esse problema e ja tem 4 dias que mandei os dados da minha conta.

Vc conseguiu receber seu dinheiro?

Vc conseguiu receber seu dinheiro de volta?

Até o momento não.

Por favor alguém pode me ajudar no dia 16 vendir minha tv no valor de 700 logo alguns minutos minha conta foi congelada mandaram eu aguardar 72 horas aguardei depois de três dias me informaram q era pra eu aguardar mas 11 dias só q não podia mas esperar foi o q falei com o atendente logo após me informaram que minha conta foi encerrada e o valor seria devolvido pra conta de origem em 48 horas e foi o valor da venda da minha tv voltou pra pessoa q comprou a tv comigo só q não conheço a pessoa e a mês na me bloqueou e eu tô sem meu dinheiro em nome de Jesus alguém pode me ajudar .

1 curtida

Bom dia @Merces84.

A única forma é a pessoa te pagar novamente. Como o dinheiro voltou pra ela, não tem o que o Nubank possa fazer.

Como a pessoa te bloqueou e não quer te pagar, talvez seria interessante fazer um beletim de ocorrência.

14 curtidas