Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Olá @David_caik_Nunes_da. Não há um número de telefone específico só para isso, os Cancelamentos e Bloqueios, são tratados por E-mail mesmo.

12 curtidas

Olá, @David_caik_Nunes_da já verificou a caixa de SPAM do seu e-mail ou na lixeira? Talvez as comunicações do Nubank estejam caindo lá. Também você pode verificar se o e-mail pelo qual está se comunicando com o Nubank é o mesmo que está cadastrado no app do Nu. :handshake:

7 curtidas

Então meu dinheiro vai ficar preso ??

Calma, ninguém disse que seu dinheiro vai ficar preso, mas o que vai acontecer é o seguinte: O Nubank vai te contatar por e-mail solicitando uma conta corrente de sua titularidade em outro banco e vai transferir seu dinheiro para essa conta.

12 curtidas
1 curtida

Eu já mandei 4 meses e eles falam que a conta está incorreta , sendo q os dados estão todos certos

Tente mandar outra conta!

3 curtidas

tem que dar certo

3 curtidas

Mandei 3 contas diferentes

Não dê moleza… Abre reclamação no Procon e Reclame Aqui e denuncie no Banco Central.
Esse Nubank tá se achando o rei da cocada e já vão ganhar um processo por ter cancelado minha conta e bloqueado meus valores e minhas Nucoins

Duas opções:
1: Aguardar
2: Levar as instâncias superiores, como já foi dito a cima.

7 curtidas

São contas em seu nome? A transferência de valores bloqueados só são feitos para outra conta da mesma titularidade. Verifica se tá passando os dados corretos tbm, com a quantidade de dígitos certas, etc

12 curtidas

Tive uma divida relacionada a magazine Luiza
Que de imediato vi na fatura, liguei imediatamente a nubank , porem tau divida hoje me esta a criar imensos juros porem a Magazine Luiza extornou ao Banco que mesmo tirando a divida deixou os Juros de uma divida inexistente! E hoje mediante tal divida o banco cancelou minha conta , meu cartão, a atendente disse que pratiquei fraude mesmo a Magazine Luiza assinando embaixo que nao fiz compra lá

1 curtida

Você foi vítima de golpe ou deixou de pagar a fatura?

10 curtidas

As defesas inteligentes do Nu certamente detectaram irregulares nas movimentações de sua conta e a bloquearam. Uma medida de precaução para evitar prejuízos maiores.

1 curtida

canais oficiais

Chat Abrir chat no app

E-mail meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)

[/quote]

5 curtidas

@Mr.Xis Fui vítima , porem na notificação da Nubank
Informei na hora que estava sendo fraudado que nao tinha realizado compra alguma

2 curtidas

Nao @Edson_Bezerra a Nubank nao fez isso pra se precaver ou proteger o Cliente
Fez tal ação por que procedi denuncia tanto no Banco Central , como no reclame aqui

Agradeço a atenção @Tarcizio_Mendes_Juni
Mais no momento que ligo ja me informam que meu caso so no email meajuda
Mandando email me informam de maneira automática, sem nem ler o escrito

Normalmente o banco não cancela a conta e cartão do nada. Verifique certinho como foi essa compra e abra contestação caso a compra não tenha sido efetuada por você.

4 curtidas