Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

@natan.jl ta ai ja a constatação
A conta foi cancelada devido a reclamações efetuadas
Abraços

1 curtida

ja enviei meus dados para devolverem meu dinheiro e ate agora nada, de dois dias ja se foram quatro cade meu dinheiro

Devolveram jessica na sua conta santander ?

Gentes os meus 30 mil foi devolvido hoje :raised_hands:t3:

6 curtidas

Coisa boa! :pray:t3::raised_hands:t3:

7 curtidas

Oi dos d quantos dias devolveram a sua grana por favor ?

Esse ano completei 18 anos e fui criar uma conta na nubank, fiz o cadastro no meu CPF, coloquei todos os dados, foto do RG, residência, e tals, aprovaram meu cadastro, deram prazo de 1 hora ou mais para finalizar, logo após recebi um e-mail, falando que meus produtos foram cancelados, sendo que nunca tive conta com eles, nem sendo de menor, o que pode ser isso?, há alguma maneira de reverter?

2 curtidas

Boa noite.

Nesse caso tenta entrar em contato com o nubank para obter mais informações.

Como entrar em contato com o Nubank?

17 curtidas

Mas você postou em outro post há 19 dias dizendo que tinha conta e que tinha sido desativada.

Agora fiquei na dúvida, vc já teve conta ou não conseguiu abrir a conta ?

Mas aqui todos são membros igual vc na comunidade, suporte você só consegue entrando contando através dos canais de atendimento do Nubank, igual o @Mauricio_Martiniano citou.

https://comunidade.nubank.com.br/t/produtos-cancelados-definitivo/532497/2?u=fernandesprazeres

18 curtidas

Caso complexo, amigo. :roll_eyes:

1 curtida

Cancelei minha conta na Nubank, pois todas as vezes que entrava no App pedia para fazer o reconhecimento facial, sendo que sempre fiz o acesso a conta pelo aparelho cadastrado. Esses dias foi feito uma transferência bancária para minha conta da Nubank, logo não entendi o motivo que deu certo essa transação, como dito havia solicitação o cancelamento da conta.
Para minha decepção estou com mais de uma semana realizando contatos para atendimento, ouvidoria da Nubank e ninguem resolve a minha situação.
Gostaria de saber qual meio de comunicação é possivel obter a resolução desse desgaste e falta de atenção nas minhas tentativas.

Olá, @luan_silva18 como vai?

Aqui na NuCommunity somos usuários e clientes, assim como você. Pelo seu relato você já está tratando com os canais de atendimento do Nubank. Geralmente, ao responder sua solicitação, a equipe pede um prazo para avaliar a situação. Qual prazo eles de deram?

9 curtidas

De 2 dias uteis, mas toda vez se expira esse prazo e nunca resolve. Toda vez eu retorno para solicitação incial e ninguem consegue finalizar a minha solicitação.
Por diversas vezes fiz todo procedimento de reconhecimento facial , informei meus dados, resumido, segui com as orientações mas até o momento nada adiantou e eu nao sei mais o que fazer e nem a quem recorrer.

meajuda@nubank.com.br

:point_up::point_up::point_up:

Esse é o meio de comunicação para Bloqueios e Cancelamentos

5 curtidas

As tratativas foram feitas por telefone, tenho aqui também os protocolos dos atendimentos

Faz o @Mr.Xis te disse. Entre em contato via e-mail. :handshake:

2 curtidas

Depois de 12 dias

1 curtida

Vc conseguiu receber seu dinheiro ?
Estou com esse problema e ja tem 4 dias que mandei os dados da minha conta.

Vc conseguiu receber seu dinheiro?

Vc conseguiu receber seu dinheiro de volta?