Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Até o momento não.

Por favor alguém pode me ajudar no dia 16 vendir minha tv no valor de 700 logo alguns minutos minha conta foi congelada mandaram eu aguardar 72 horas aguardei depois de três dias me informaram q era pra eu aguardar mas 11 dias só q não podia mas esperar foi o q falei com o atendente logo após me informaram que minha conta foi encerrada e o valor seria devolvido pra conta de origem em 48 horas e foi o valor da venda da minha tv voltou pra pessoa q comprou a tv comigo só q não conheço a pessoa e a mês na me bloqueou e eu tô sem meu dinheiro em nome de Jesus alguém pode me ajudar .

1 curtida

Bom dia @Merces84.

A única forma é a pessoa te pagar novamente. Como o dinheiro voltou pra ela, não tem o que o Nubank possa fazer.

Como a pessoa te bloqueou e não quer te pagar, talvez seria interessante fazer um beletim de ocorrência.

14 curtidas

Você chegou a entregar o aparelho de tv?

2 curtidas

Provavelmente a pesssoa solicitou reembolso, faça oque o amigo @soares.jm falou um B.O

13 curtidas

Foi o que imaginei.
Mas existe um procedimento para reverter esse tipo de golpe.

O @Merces84 deve fazer BO e explicar detalhadamente isso que ocorreu.

9 curtidas

Hoje em dia é complicado lidar com as pessoas, amigo. Estão usando até as ferramentas de proteção contra golpes para aplicar golpes, há uma contraposição total a ordem e descência em nossa sociedade. Lamentável.

Se ela sacou o dinheiro ,nao recupera nao,somente a polícia

1 curtida

Como faço pra reverter pq a pessoa já está com o dinheiro e não conheço

Eu procurei um advogado pq o nunbank encerrou minha conta e devolveu o valor a pessoa

Tá parecendo que a pessoa aplicou um golpe em você, ele fez a compra, recebeu o produto mas contestou como se não tivesse recebido. :thinking:

4 curtidas

Você precisa explicar exatamente isso que explicou aqui para o nubank.

É bem provável que você foi vítima de um golpe, infelizmente.
Como você já informou que está em contato de um profissional, siga as orientações que o mesmo te passar.

3 curtidas

Pode ser mas o dinheiro só foi pra conta dele depois q o nunbank encerrou minha conta pq tava na minha conta e simplesmente o banco encerra minha conta e envia o valor pra ele

Mas se ele solicitou reembolso o normal e o dinheiro voltar para conta de origem mesmo. Por isso acredito que foi golpe, faça o B.O e siga os passos e orientações da Nubank!

6 curtidas

Mas o nunbank encerrou minha conta nao tem mas o q fazer se já devolveu pra ele e o banco encerrou minha conta entao nunbank não pode me ajudar em mas nada

Aqui se escrever a palavra israel derrubou ,e advertido​:rofl::rofl::rofl:,entao e a favor do outro sera :thinking::thinking::thinking:

eu queria saber porque meu cartão foi cancelado?
só que o cartão nem chegou. Eu tô muito triste, porque isso aconteceu ? eu coloquei o endereço tudo certinho.

Eu fiquei sem entender.

1 curtida

Pede esclarecimentos no chat do app,pergunta que dia vao enviar seu cartão,ou se ja enviao,mete uma de doido que nao ta sabendo nada

3 curtidas

Boa noite.
Aqui é uma comunidade de clientes, não temos como te informar esses detalhes.

Entre em contato com o atendimento Nubank.

Clique aqui :point_down:
Atendimento Nubank

12 curtidas

Seu cartão mal decolou e já o abateram em pleno ar. Caso raro, amigo.

1 curtida