Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Poxa tava com esse pensamento :facepunch:

1 curtida

Não tive nenhum problema de bloqueio e nem de nada. Apenas vim me solidarizar com o pessoal que está passando por esse tipo de problema . Isso se chama empatia, coisa que você claramente não conhece. Acho que o único que deveria ter vergonha de alguma coisa aqui é você. Pessoal se ferrando pra pagar as contas e tendo que ler que você ama seu banquinho e que é uma honra para as pessoas terem o banco que bloqueram a sua conta por 20, 30 dias e deixaram a pessoa em panico sem saber o que fazer. Vira homem, rapaz.

5 curtidas

O Nubank simplesmente cancelou todos meus produtos até aí tudo bem e deles e faz o que quer, agora bloquear meu saldo em conta tenho que pagar minhas contas e eles enviaram um email no dia 19/11/2023 só informando que cancelou os produtos e meu saldo ficaria bloqueado por 10 dias corridos sem aviso prévio, Nubank uma vergonha estou decepcionado, poxa nenhuma impatia com o cliente sem aviso prévio tenho minhas contas pra pagar dia 20/11/2023 e o Nubank não está preocupado com as pessoas um banco que não merece os clientes que tem horrível nunca mais .

5 curtidas

Também cancelaram a minha a 12 dias. No domingo me pediram a conta para fazer a transferência e até o momento não recebi nada.

1 curtida

Bloquearam meu saldo, cancelaram o meu cartão mais antigo e isso afetou muito meu score. Estou pensando em abrir um processo pois fiquei bastante prejudicado e sem motivos já que nem eles me dizem a causa disso. Só espero ter meu dinheiro de volta o mais rápido possível pra ter um pouco de tranquilidade quanto a isso.

1 curtida

5 curtidas

O atendimento do Chat e do telefone são igualmente nulos, não servem pra nada a não ser enrolar o cliente no caso desses problemas. Já o e-mail que é o único lugar onde ainda conseguem dar alguma resposta, demora demais. Espero que melhorem esse atendimento, pois pra ficar ruim tem que melhorar muito.

3 curtidas

Infelizmente a demora é resultado da demanda por atendimento, mas em breve seu caso será solucionado :white_check_mark:

4 curtidas

Eu super recomendo entrar com processo pois foi o que resolveu pra mim, veja com um advogado se cabe processo… até me devolveram as contas mesmo alegando que era um processo irreversível, logicamente já estou em processo de exclusão para seguir com outros bancos

1 curtida

Eles pagaram você?

Você conseguiu receber?

Estou com minha conta bloqueada com 5.000 dentro e não consigo transferir pra outra conta ,so me disseram pra esperar 10 dias mas hj ja faz 10 dias nao sei o que faço

1 curtida

No caso de bloqueios somente com o suporte do próprio Nubank. Tenta outros canais de atendimento como telefone e veja o que eles falam.

1 curtida

Nubenk fez cancelamento da conta do meu namorado valor em conta já tentamos contato com e-mail pra solicitar devolução do valor mas eles não respondem nem devolve isso é roubo

1 curtida

Olá @Gleisiane_Queiroz boa noite e boas vindas a comunidade.

Nesses casos de cancelamento o Nubank envia um e-mail com mais informações para o titular da conta.

Pede para ele verificar o email que lá vai ter explicando o procedimento para ser feito. Normalmente é solicitado uma outra conta da mesma titularidade para envio dos valores existentes.

15 curtidas

E normal isso acontecer,nao se assuste

1 curtida

Depois que cancelaram a minha conta no dia 09/11, pediram a conta para transferência no dia 19/11, porém até hoje não recebi meu dinheiro de volta. Não entendo como um banco brasileiro pode demorar tanto pra fazer uma simples transferência.

1 curtida

Você verificou o e-mail pedindo uma atualização a respeito de seu pedido?

1 curtida

O último e-mail que me enviaram foi pedindo a conta para enviar o dinheiro, e nada mais após isso. Oque você recomenda, devo enviar um e-mail ou ligar para a central?

3 curtidas

Se você já enviou o e-mail com a conta requisitada, creio que agora precisa só aguardar…

4 curtidas