Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Sao os tais bancos digitais,quando da b.o vc nao tem gerente,eu tenho contato com gerente da caixa e do B.do brasil,a cidade e pequena.

Deixo conta salario so em banco fisico e uma quantidade maior de dinheiro no Itaú que tbm tem na minha cidade.

E tem investimentos bons na corretora deles
Invisto mais no tesouro nacional.

Conta de pagamento uso dinheiro baixo,so para contas e gastos .

No nubank eu sou de 2022,mas esses bloqueios em clientes ate mais antigos,
Me fez ter medo de contas digitais com alto valor.

O bc ou sei la qual orgao,esta pegando muito no pé dos bancos digitais,fazendo eles passarem o pente fino contra fraudes

So que no meio disso as vezes vai pro ralo 2 a 3 clientes cada tempo,sendo boas pessoas que nao cometem ilegalidades.

E outras as vezes e por que a instituição nao quer oferecer mais os servicos a pessoa(isso eles podem a hora que quiserem)

Pensa tu na loja ou mercado e o banco digital te envia o email que no quer te oferecer mais os serviços,ou que sua conta esta em analise​:rofl::rofl:

Eu to de boa dessas treta

Olá Rossana @rksj, não conseguiremos te dar retorno, aqui somos todos clientes!

6 curtidas

Preciso resolve meu problema na conta pois vcs simples cancelaram minha conta e meu dinheiro foi transferido para outra pessoa

1 curtida

Antes, você chegou a receber algum e-mail do Nubank informando que algum valor foi contestado? Porque o Nubank não realiza esse tipo de comportamento, quando uma conta Nubank é cancelada e tem algum valor em conta, normalmente entram em contato com o cliente e informam que vão fazer uma análise durante alguns dias e se houver algum valor contestado vão devolver a quem contestou o valor em questão, geralmente é assim que ocorre.

Precisaríamos de mais detalhes para entender, mas vale salientar que somos uma comunidade de cliente, então qualquer orientação técnica é tratada somente com o Nubank.

12 curtidas

Envie nos, um print para sabermos como te ajudar melhor.

O Nubank manda email informando o motivo do bloqueio. :pray:

6 curtidas

Acho que aqui não é adequado, solicitar prints, ainda mais se tratando de uma situação tão delicada como essa.
E não estamos aqui para julgar ninguém, e também não trabalhamos no Nubank e nem temos acesso a conta da pessoa, não vai ser com um print que vamos solucionar a situação.
A recomendação é sempre o atendimento, caso não resolva escalar a situação para ouvidoria do banco e ainda caso persista acionar as agências reguladoras ou orgãos competentes.

18 curtidas

Precisaríamos entender o contexto mesmo, porque em todos os casos que vi até hoje o Nubank sempre informa que realiza uma análise para devolução dos valores e durante esse período se houver alguma contestação desses valores, é transferido para quem contestou como o @ranielreis indicou.

Vale entrar em contato com o Nubank e se possível depois e quiser explicar pra gente porque assim ajuda mais clientes :pray:

14 curtidas
6 curtidas

Eu não quero sabe se aqui e ou não luga para fala e eu tenho prist sim do E-mail que chegou falando q minha conta está bloqueado e o dinheiro que estava lá foi para uma pessoa q eu nem sei quem é
Muita falta de Ética bloquear uma conta sem ao menos manda uma msg avisando e pq qual motivo estão fazendo isso
Se eu não tive uma resposta eu vo procura os meus direitos
Pois passei vergonha ontem pois comprando algo para eu comer e minha conta com dinheiro e dando transação negada depois de eu ter dinheiro na minha conta

Só vi que minha conta estava bloqueada pq eu fui compra algo para comer e simples estava dando como se eu não tive limites e eu estava como dinheiro em conta e ontem as 19:16 que fizeram uma transferência para uma mulher com o nome de Marilene da Silva Ferreira
Pois não fui eu q fiz e simples o meu dinheiro sumiu da conta

Nesse caso pergunte ao Nubank pelo o e-mail que enviaram o que poderia ter acontecido.

4 curtidas

Depois conta pra gente se deu tudo certo :pray:

4 curtidas

Oi, @Ana_Paula_Ramires_Ma!
Bom-dia!
Nesse caso, eu sugiro você fazer contato diretamente com a Nubank, o mais breve possível, pra informar o ocorrido e verificar se sua conta não foi invadida
Contas bloqueadas e canceladas é o que mais vejo aqui, agora transferência do dinheiro para uma conta não informada não é prática da Nubank.
Faça contato o quanto antes pelos canais oficiais de atendimento para verificar isso.

3 curtidas

Já fiz isso e não responde simples foi o que aconteceu e agora eu estou sem dinheiro

1 curtida

Você consegue acessar o app?
Se sim, tente contato pelo chat para informar sobre a transferência do dinheiro e informar que não reconhece o destinatário.
O dinheiro só sai da nossa conta com o comando pela nossa senha, a Nubank não iria transferir seu dinheiro para outra pessoa, apenas para uma outra conta informada por você e acredito que tenha que ser relacionada ao seu CPF.

3 curtidas

Sim menina mais nem isso eu tô conseguindo vc liga eles não te dão uma resposta e simples meu dinheiro saiu de uma conta que eu nem autorizei

1 curtida

Tenta na ouvidoria…

Se caso não der certo, abre um chamado no Banco Central…
E se ainda assim persistir, vai ser necessário contratar um advogado para conseguir algum retorno do Banco…

Lamento por sua situação, vou deixar o link para encontrar o contato da Ouvidoria do Nubank:

5 curtidas

Queria reativar meu cartão de crédito que foi cancelado por atraso de fatura mais conseguir quitar tudo certinho e gostaria de reativar meu cartão de crédito não vou mais deixar a fatura atrasar conseguir um emprego agora é tenho como pagar a fatura certinho

1 curtida

Quando ocorre o cancelamento que seja pela a parte do Nubank na sua política atual é irreversível. Mas você poderá entrar em contato com o Nubank no chat do App ou os canais no link abaixo e ver se existe essa possibilidade, já que tem vários relatos de clientes que conseguiram, mas vale citar que varia de caso a caso.

8 curtidas

Nada é impossível:

3 curtidas