Antes, você chegou a receber algum e-mail do Nubank informando que algum valor foi contestado? Porque o Nubank não realiza esse tipo de comportamento, quando uma conta Nubank é cancelada e tem algum valor em conta, normalmente entram em contato com o cliente e informam que vão fazer uma análise durante alguns dias e se houver algum valor contestado vão devolver a quem contestou o valor em questão, geralmente é assim que ocorre.
Precisaríamos de mais detalhes para entender, mas vale salientar que somos uma comunidade de cliente, então qualquer orientação técnica é tratada somente com o Nubank.
Acho que aqui não é adequado, solicitar prints, ainda mais se tratando de uma situação tão delicada como essa.
E não estamos aqui para julgar ninguém, e também não trabalhamos no Nubank e nem temos acesso a conta da pessoa, não vai ser com um print que vamos solucionar a situação.
A recomendação é sempre o atendimento, caso não resolva escalar a situação para ouvidoria do banco e ainda caso persista acionar as agências reguladoras ou orgãos competentes.
Precisaríamos entender o contexto mesmo, porque em todos os casos que vi até hoje o Nubank sempre informa que realiza uma análise para devolução dos valores e durante esse período se houver alguma contestação desses valores, é transferido para quem contestou como o @ranielreis indicou.
Vale entrar em contato com o Nubank e se possível depois e quiser explicar pra gente porque assim ajuda mais clientes
Eu não quero sabe se aqui e ou não luga para fala e eu tenho prist sim do E-mail que chegou falando q minha conta está bloqueado e o dinheiro que estava lá foi para uma pessoa q eu nem sei quem é
Muita falta de Ética bloquear uma conta sem ao menos manda uma msg avisando e pq qual motivo estão fazendo isso
Se eu não tive uma resposta eu vo procura os meus direitos
Pois passei vergonha ontem pois comprando algo para eu comer e minha conta com dinheiro e dando transação negada depois de eu ter dinheiro na minha conta
Só vi que minha conta estava bloqueada pq eu fui compra algo para comer e simples estava dando como se eu não tive limites e eu estava como dinheiro em conta e ontem as 19:16 que fizeram uma transferência para uma mulher com o nome de Marilene da Silva Ferreira
Pois não fui eu q fiz e simples o meu dinheiro sumiu da conta
Oi, @Ana_Paula_Ramires_Ma!
Bom-dia!
Nesse caso, eu sugiro você fazer contato diretamente com a Nubank, o mais breve possível, pra informar o ocorrido e verificar se sua conta não foi invadida
Contas bloqueadas e canceladas é o que mais vejo aqui, agora transferência do dinheiro para uma conta não informada não é prática da Nubank.
Faça contato o quanto antes pelos canais oficiais de atendimento para verificar isso.
Você consegue acessar o app?
Se sim, tente contato pelo chat para informar sobre a transferência do dinheiro e informar que não reconhece o destinatário.
O dinheiro só sai da nossa conta com o comando pela nossa senha, a Nubank não iria transferir seu dinheiro para outra pessoa, apenas para uma outra conta informada por você e acredito que tenha que ser relacionada ao seu CPF.
Se caso não der certo, abre um chamado no Banco Central…
E se ainda assim persistir, vai ser necessário contratar um advogado para conseguir algum retorno do Banco…
Lamento por sua situação, vou deixar o link para encontrar o contato da Ouvidoria do Nubank:
Queria reativar meu cartão de crédito que foi cancelado por atraso de fatura mais conseguir quitar tudo certinho e gostaria de reativar meu cartão de crédito não vou mais deixar a fatura atrasar conseguir um emprego agora é tenho como pagar a fatura certinho
Quando ocorre o cancelamento que seja pela a parte do Nubank na sua política atual é irreversível. Mas você poderá entrar em contato com o Nubank no chat do App ou os canais no link abaixo e ver se existe essa possibilidade, já que tem vários relatos de clientes que conseguiram, mas vale citar que varia de caso a caso.