Conta do Nubank e a Integração da Lista de Contatos

Pessoal, aqui no Nubank, um dos valores que pensamos e trabalhamos diariamente é a de você ter a facilidade no controle de sua vida financeira. É o mexer no aplicativo e não ter dificuldade em encontrar alguma informação ou então de fazer transferências entre amigos na Conta, por exemplo. Ah, e falando sobre esse último, temos uma novidade para compartilhar com vocês! :smile:

É essa aqui: criamos uma integração com sua agenda de contatos com a Conta do Nubank! Agora um toque para transferir dinheiro para seus amigos e familiares e já basta :slightly_smiling_face:

Essa funcionalidade vai deixar a transferência mais rápida e fácil, já que seus contatos (que também possuem a Conta) e integrarem sua lista de contatos aparecerão no nosso aplicativo. Ou seja, não aparecerá o pedido do CPF ou número da conta de quem receberá o dinheiro.

Legal, né?

Nos próximos dias, todos os clientes terão essa função no app, fechado? Ah, e para saber mais detalhes sobre a novidade, dê uma olhada no nosso blog:

29 curtidas

A atualização chegou a uns dias atrás no meu, já foi possível visualizar um ou dois contatos, agora é esperar a ativação por um maior número de clientes, com certeza esse recurso veio para otimizar os processos para quem tem NuConta.

6 curtidas

Aguardando…

No aguardo, e parabenizando mais uma vez toda evolução nu, é muito bom vc @cmarcelo, disponibilizar as novidades aqui pra gente

2 curtidas

Ainda no aguardo da função :grin:

2 curtidas

Obaaaa, adoro novidades do Nubank !! :purple_heart::purple_heart:No aguardo…

2 curtidas

Recebi o convite, fiz a integração,mais não ficou registrado, muito menos aparece a informação. :thinking::thinking::thinking::thinking: estou sem saber o que houve.

1 curtida

Modo espera. :grin:

Que novidade legal @cmarcelo :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Vamos esperar!!! O que resta​:v::v::v:

Ótima funcionalidade! É horrível ter que digitar conta/agência quando vou fazer transferência.

Só uma sugestão, Marcelo. Mover o tópico para a categoria #se-liga, pois aqui em #nuconta o post vai acabar se perdendo e afundando em meio aos outros.

1 curtida

Verdade,temos que fugir da famosa borocracia.

Testando essa excelente funcionalidade em 1…2…3

Ops! Ainda não disponível aqui! aguardando ansioso!

O meu aconteceu isso tambem em @Vivy , entrei em contato com o Chat e fizeram uma atualização. Que resolveu o problema.

2 curtidas

Pensei a mesma coisa @MVS além de já ter alguns debatendo esse assunto. Ajuda a deixar mais visível.

2 curtidas

Adorei essa novidade! :clap:

Estou no aguado para receber no meu também

Muito obrigada pela informação , foi de grande importância.

2 curtidas

eu vi isso… achei muito legal! :purple_heart:

1 curtida

Ótimo! Nubank sempre procurando facilitar para nós.

1 curtida

Legal essa nova função , só acho que podia ter a opção de exportarmos de mais um email caso utilizarmos mais de um email