Conta do Nubank já é sua conta principal?

Pra mim não tem como, depois que você usa o DDA em outro banco se apaixona pela facilidade de não precisar digitar ou ir atrás do código de barras da maioria das contas.

Tem o Saque, por mais que eu utilize pouco, 2 ou 3 vezes no mês, apenas quando viajo que sobe para 10x, ainda preciso da função sem taxas.

A linha do tempo de compras e pagamentos bem pouco personalizado, sem internet banking, faz muita falta para ser minha conta principal, ainda precisa crescer muito de funções.

2 curtidas

Não, ainda prefiro o Itaú.

1 curtida

Por isso não tem mínimas condições de ser minha conta principal, e pelo que vejo não vai ser tão cedo.

Esse sim, é meu principal :+1:

2 curtidas

Assim que o limite do nubank credito seja suficiente para rodar o mês sem ter pagar antecipado três quatro seis vezes de forma ser possível atender o gira mês cancelo tudo azul,

1 curtida

Eu não tenho conta em outros bancos e não tenho interesse, o Nubank já supre todas as minhas necessidades :purple_heart:

1 curtida

Minha situação é a mesma tipo financiar casa, carro se não fosse isso seria a minha mais que principal

1 curtida

Só não uso pra praticamente tudo ainda a Nu conta porque empresto meu cartão pro pessoal de casa então acabo tendo que pagar minha fatura na lotérica por boleto (sim ainda sou um pouco jurássico):joy:

1 curtida

Uso como principal sim, mas eu guardo dinheiro em um dos Bancões, pensa se você for assaltado e levarem sua carteira e seu celular, você tá ferrado, Bradesco, Itaú, e Santander você saca apenas com Biometria, agora pensa se isso acontecer e você estiver viajando…

Fora que não ter internet banking é complicado.

2 curtidas

Ainda não. Tenho q ter cinta em um banco tradicional, pelos débitos automaticios, investimentos e emprestimo.
Mas o cartao Nubank já é o principal.

1 curtida