Conta do Nubank para menores de 18 anos

Oi, gente!

Quinta-feira também é dia novidade: SIM ou CLARO?

SE-GUIN-TE:

Vamos dar início aos nossos testes para aprovar clientes menores de idade para se tornarem clientes do Nubank! Durante dois meses iremos permitir que um pequeno grupo de clientes possam convidar seus filhos para terem a conta e o cartão de débito :tada:

Este é apenas o começo na jornada financeira dos jovens, no qual queremos estimular o hábito de poupar dinheiro para o futuro. Como vocês sabem, dá pra separar um valor da conta e programar o resgate para esse dinheiro render mais. Perfeito para que eles possam se organizar e atingir objetivos.

É ISSO MESMO, BRASIL!

Então bora com algumas informações importantes:

  1. Estamos falando de um teste, ou seja, não é a versão final, então pedimos a colaboração e contamos com o feedback de todos, pois alguns processos ainda estão sendo construídos.

  2. Só aceitaremos adolescentes entre 12 a 17 anos.

  3. O fluxo deverá ser iniciado pelo pai ou mãe, o adolescente que iniciar sem o primeiro passo dos pais, será recusado automaticamente.

  4. Para esse teste, iremos aprovar somente consentimentos dados pela mãe ou o pai de registro do RG. Sabemos da multiplicidade ao redor de questões familiares e de criação, mas para esse primeiro momento, vamos focar somente nesse público específico. Isso não significa que não poderá mudar no futuro, combinado?

  5. O aplicativo dos adolescentes será um pouquinho diferente, pois eles só terão acesso aos atalhos de conta e débito, sendo assim, o restante como, por exemplo, acesso à funcionalidade de empréstimo, seguro, entre outros, não aparecerá no app deles.

Sabemos que esse é o primeiro passo de algo gigante para o Nubank e contamos com o feedback e experiências de todos vocês! :purple_heart:

90 curtidas

Eita, vamos lá, vamos ver o Nubank crescer muito mais!!! :purple_heart:

30 curtidas

Algo muito pedido, muito bom ver a evolução do nubank com a ajuda da comunidade

28 curtidas

Ai que festa, novidade adoro, só bora, se sair para sobrinhos irei aderir ao teste. 🫰🏾:purple_heart::fire::rocket:

19 curtidas

A galera que fizer parte do grupo de teste vai ficar bem famoso em suas escolas hahaha! É uma ótima oportunidade para eles pedirem aumento de mesada também. :joy:

24 curtidas

Que notícia maravilhosa. Estamos em festa! :smiley:

25 curtidas

Galera do setor de desenvolvimento do Nu :purple_heart: atendendo as preces da comunidade! :pray:t5:

20 curtidas

Ótima novidade, vou demorar uns anos ainda para usar, mas achei a faixa etária interessante, pois é a época que já precisa ir se preparando mais o para as necessidades da vida.

26 curtidas

É muito bacana ver coisas boas e novas nascendo para se tornar algo grande!

Hora de educar financeiramente as crianças :clap:t5::smiley:

Parabéns, time. Ao infinito e além!

23 curtidas

Aeeeeee q novidade excelente. :clap::clap::clap::clap:

Pessoal pedia muito.

NUBANK cada dia mais completo.

19 curtidas

Já pensou se pra autorizar os aparelhos fosse necessário fazer uma dancinha do Tik Tok? Acho que os adolescentes iriam gostar. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
choque-de-cultura-rogerinho

23 curtidas

Que novidade bacana! :tada:

Taí uma forma criativa de autenticação! :rofl:

25 curtidas

@Andre.C :fist_right::fist_left:

Que maravilha de novidade! :clap::clap::clap::clap::clap:

Pessoal vai adorar! :white_check_mark:

:tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::confetti_ball::tada::balloon::balloon::tada::confetti_ball::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::confetti_ball::tada::balloon::tada:

:metal::metal::metal::metal:

24 curtidas

Que legal!
Isso vai ajudar muitos jovens a ter o controle do dinheiro desde cedo. :purple_heart:

21 curtidas

@Andre.C qualquer um pode convidar? Como saber se eu posso convidar também?

10 curtidas

É ótimo ver o roxinho só crescendo :purple_heart:.

Finalmente uma das novidades mais pedida e aguardada está entre nós, mesmo que por enquanto só seja para testes. Espero ver esse funcionalidade crescendo cada vez mais e mais e ver os roxinhos mirins com a sua primeira conta bancária e aprendendo sobre educação financeira desde cedo.

  • É tão gratificante ver a evolução do Nubank e até onde chegamos e como bem sabemos isso é só o Começo, muito mais coisas estão por vir. :wink:

Estamos em festa :partying_face::balloon::partying_face::partying_face::balloon::tada:

Aguardamos ansiosos por esse dia! :blush:

20 curtidas

Gente que notícia boa, ainda não vai dar pro meu filhote usar, mas aguardaremos ansiosos pra esse dia. Amei :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

21 curtidas

Opa, que surpresa top demais e super aguardada por uma grande clientela do Nubank, @Andre.C, finalmente o produto esperado chegou para os menores supervisionados :tada::gift::raised_hands:t4:

Essa tá sendo por enquanto a maior novidade da Nubank em 2022 :eyes: pelo visto, chegou com tudo ainda no primeiro semestre :tada::tada:

22 curtidas

Algo bastante útil, necessário para alguns que tem filhos menores e muito aguardando e solicitado pelo povo.
:clap::clap::clap:
:tada::tada::tada:

22 curtidas

Que notícia maravilhosa :clap::clap:
Uma das sugestões mais pedidas

18 curtidas