Conta do Nubank para menores de 18 anos

Olha filhão (@greg.morales1301) o que o Nubank lançou, top demais!
Antes que vc me pergunte, sim, bora abir a sua conta :rofl: :joy: :rofl:

Parafraseando Neil Armstrong: “Esse é um pequeno passo para o Nubank, mas um gigantesco salto pras nossas Kids."

ContaKids

Já estou aqui imaginando educação financeira e outras funcionalidades pros nossos pequenos. Valeu demais esta novidade!! :partying_face: :partying_face:

27 curtidas

Sensacional! :rocket:

17 curtidas

Gostei da ideia, dancinha do NuBank. 🫰🏾

Amei :clap:t5:🫰🏾

14 curtidas

Gente, que notícia empolgante! :face_holding_back_tears:
Com certeza, era algo muito pedido aqui na comunidade! Tô orgulhoso de ver a evolução do Nubank! O Warren Buffett estava certo quando apostou e investiu no Nu! :smiling_face_with_three_hearts:

16 curtidas

Muito bom!

Espero que no futuro façam como a Z1 e coloquem a possibilidade de crédito pré-aprovado pra essa galera. Assim, eles podem usar somente o valor (sem parcelar) que estiverem na conta.

Vai ser uma febre essa galera com o roxinho na mão. Sucesso!

15 curtidas

Eita atrás de eita,
Sensacional pois era algo muito pedido aqui na nossa comunidade!
Educação financeira desde da adolescência e o melhor caminho.
Parabéns Nu e bora pra cima :purple_heart::rocket:

14 curtidas

QUE SHOW! Sensacional!!!
Agora sim meu filhote vai ter uma conta! :purple_heart:

16 curtidas

Grande @IsaacFerreira, tudo bem contigo e familia? Espero que sim! Bom te ver por aqui rapaz, estávamos sentindo sua falta. :purple_heart: :hugs: :hugs: :hugs:

12 curtidas

@IsaacFerreira e quando mais funcionalidades estiverem disponíveis será bem bom também!

5 curtidas

Acredito que poderia ser até antes dos 12 anos … eu diria a partir dos 8 anos, pois meu filho tem 9 e criei para ele uma conta, minha no caso, no C6 Bank para ele poder usar. Ele recebe pix de presente e já investe, ele tem 9 anos e já fala sobre NFT, renda fixa, não que ele entenda mas ja sabe a respeito e quer participar. Entao ele tem um dinheirinho e vai guardando. Mas se nao for possivel antes de 12 anos já é melhor que nada…
Em tempo … criei no C6 Bank pois eu uso o Nubank e nao posso ter 2 contas, e minha esposa tambem usa Nubank entao sobrou usar outro banco.

1 curtida

Ai sim em pai!!
O Nubank está evoluindo cada vez mais!! Gostei da inclusão que eles fizeram com menores de 18, assim desde cedo os menores de idade pode administrar seu dinheiro!
Já quero abrir minha conta e para estrear ela vc pode me mandar um dinheiro kkkkkkk :rofl: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Iniciativa sensacional da Nubank :clap: :clap: :rocket: :rocket: :rocket:

6 curtidas

Vixi @ClaudioSilvaDigital, agora vai ter que estrear a nova conta do @greg.morales1301 enviando um Pix pra ele! :rofl:

9 curtidas

@endydealmeida viu como ele é rápido kkkkkkkk

10 curtidas

E como fazer para fazer parte do grupo de testes? :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Seja bem vindo @Leo_Saraiva , somente o nubank sabe os escolhidos e como são para o grupo de testes

8 curtidas

Grande @Kleber_Vieira1 ! Saudade de sentir esse ar de vocês e o clima “com fome de conhecimento” sobre nosso roxinho!

Família tá super… agora com “novo integrante!”
Que também vou ensinar a amar e cuidar bem dos recursos, com um bom banco! Abração!!!

6 curtidas

Verdade Claudio!!! Vamos crescendo junto com o NU… opinando! :smiley: :purple_heart:

5 curtidas

Eita, agora só falta esse incentivo né? :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

2 curtidas

Aqui quem menos anda,voa! :sweat_smile:
Enviei um link para meu afilhado com esta notícia fodástica!!! E ele nem leu :roll_eyes:, tratou logo de baixar o app do nubank e tentar criar a conta dele :face_with_hand_over_mouth: e óbvio q será recusado automaticamente :grimacing:

5 curtidas

Isso com certeza é um passo muito importante que o Nubank está dando rumo a se tornar em uma das contas digitais mais completas do mercado. Se o app pra menores tiver um conteúdo voltado à educação financeira focada nessa faixa etária será um plus gigantesco perante à concorrência. Vai roxinho :rocket:

7 curtidas