Conta do Nubank para menores de 18 anos

Como faz pra se inscrever nos testes?

1 curtida

Olá @Pablo_Roveroni seja muito bem vindo a Nucommunity.

Entendo que você queira fazer parte dos testes da conta kids do Nubank. Infelizmente nesse primeiro momento dos testes foi escolhido pelo próprio Nubank um pequeno grupo de usuários, para que seja mais fácil controlar os bugs e problemas bem como coletar os feedbacks necessários, para que quando a funcionalidade seja enfim liberada possamos todos usar sem maiores dores de cabeça.

Infelizmente não têm como você se inscrever para os testes, mas aqui vai uma dica, fique sempre de olho nas atualizações do aplicativo do Nubank pela sua loja de aplicativos no seu celular e sempre mantenha a versão mais recente do aplicativo.

  • acredito que em breve esse função será liberada para todos os clientes.

  • Continue interagindo na Nucommunity. Espero ter auxiliado. Boa noite! :smiling_face:

2 curtidas

Daqüi uns 09 anos , quero abrir uma conta pro meu filho :upside_down_face:
:innocent::rofl::rofl:

4 curtidas

Esperar agora expandir para menores de 12 anos

1 curtida

Que patético do nubank…oferecer cartão de debito…ai e mole. Quero ve oferta cartão de crédito e limite de cheque especial. Já tem muitos banco ofertando esse serviço, o nubank como sempre esta atrasado.

Eu não dei sorte não, louco pra fazer a conta pra minha menina e só aparece pra fazer a conta PJ que eu já tenho :pensive:

mas não pode oferta cartão de crédito ou empréstimos para menores, isso é lei do banco central, o Nubank não tem nada haver com isso.(menores emancipados até pode ter).

2 curtidas

Olá, criei este tópico para dar minhas “pré - sugestões” para a conta menores de idade.

1 - Área de investimentos com a Nu Invest. Existem clientes menores de idade que possuem conta na NuInvest, e seria super interessante ter a aba investimentos disponível no app do Nubank.

2 - Shopping. Poderia ter a área Shopping disponível na conta menor de idade.

3 - Seguro de celular disponível.

Por enquanto é isso! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Como não amar… :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Bora lá dar minha opinião sobre sobre a conta kids do Nubank… Ja começo com uma provocação, com o intuído de estimular a equipe do marketing e de desenvolvedores no progresso, fazendo o seguinte questionamento com a exigência do nível que se espera para o porte do Nubank: "O que difere a conta kids do mercado atual e por quê eu deveria comprar a idéia de vocês nessa conta kids? Lembrando que eu ja reconheço o atendimento de vocês como ponto forte, tenho embasamento em mais 3 players do seguimento e espero algo novo. Não que eu seja uma deusa toda poderosa, mas me colocando no lugar de cliente e desafiando a equipe de storytelling e Copywriting, num mundo em que 3 segundos de publicidade pode ou não reter a minha atenção, qual a estratégia será o gatilho para alcançar o maior número de pessoas? Perceba que estou falando de um CAC (custo de aquisição do cliente) menor, se comparado ao dos pais, por exemplo, porém para uma categoria bem peculiar. Afinal, de Buzz marketing vocês entendem bem… E sem mais delongas, saindo de cima do muro, quero saber de forma simples e objetiva:
1- Primeiro: Por que não estender a conta do Nubank a crianças menores de 12 anos (considerando o Estatuto da Criança e Adolescente diferente da Política Nacional de Atenção Integral a Saúde da Criança)?
2- Segundo: Quais os investimentos e plataformas esse adolescente terá acesso? Lembrando que desconheço algum concorrente que ofereça investimento, mesmo com um tutor, no home broker!
3- Terceiro: O pix, pagamento com cartão de débito, função “recompensa e mesada” vai existir?
4- Quarto: Efeitos especiais e gamificação terão espaço nessa proposta personalizada?
5-Quinto: Considerando que adolescentes ja podem ter um cartão de débito no mercado e se o Nubank investir nessa idéia quais serão as medidas de segurança para esse público? Suponhamos que ela perca o cartão na escola. Esse cartão será numerado ou terá apenas o nome do dono. E mais, esse nome poderá ser personalizado? A cor e layout do Roxinho sofrerá alteração considerando o público? Qual será a interação desse adolescente no APP e a motivação (estímulo) em guardar dinheiro promovido pelo banco?
Acredito que esses questionamentos podem destacar o banco no mercado pela inovação e desejo sucesso ao time!

4 curtidas

Olá, a ideia foi ótima, minha filha já usava o Banco Inter para essa finalidade, e migrou para o Nubank, assim ela consegue visualizar o saldo e extrato, além de receber as notificações quando recebe depósitos na conta.
Isso não é possível com o Banco Inter, pois o aplicativo tem todas as liberações, onde já cobro deles um aplicativo simples como o do Nubank.

Mas aí eu senti, no caso do Nubank, uma forma do responsável que liberou abrir a conta poder verificar o extrato do filho, para poder verificar onde gasta o dinheiro. Seria interessante que o responsável pudesse acessar o extrato do filho, ou até poder verificar os dados do app dele até se tornar maior de idade

7 curtidas

tambem senti muita falta de controle por parte do reponsavel afinal é pra criança começar a aprender a lidar com o financeiro e pra isso precisa de um suporte

1 curtida

E não somos nós que escolhemos sermos testados? é aleatório? Pq eu tenho 2 adolescentes na fila…rs… Dá pra eu pedir pra abrirem essa funcionalidade p mim? No meu app ainda não tem.

2 curtidas

Não está disponível no meu app ainda, já está atualizado, já fiz limpeza de cache, mas não consigo abrir a conta para a minha filha. @Andre.C

2 curtidas

@Andre.C

1 curtida

Olá @Bruna_Riente nos conte desde o início a sua tentativa de abrir conta pra sua filha. Eu abri a conta do meu filho, quero ver se conseguimos te auxiliar.

7 curtidas

Essa opção não está disponível no app dela, se ela tenta fazer o convite de forma tradicional, como se estivesse convidando um amigo, não funciona também …

A função de convidar o menor de idade não apareceu no meu app ainda.

2 curtidas