Eu tambem estou com minha conta come cartão bloqueado.
precisando urgentemente pagar umas contas e não consigo.
vocês podem desbloquear por amor de deus.
Aqui é uma comunidade de clientes do Nubank, não temos como mexer na sua conta.
Você terá que entrar em contato com os canais oficiais.
tentei transferir para conta do meu esposo e não consegui.
errei a senha mas assim que achei a senha correta bloquearam o meu acesso ao meu dinheiro e cartão
ja tentei no chat do app.
ja tentei no e-mail.
mas nao tive sucesso.
acho isso muito constrangedor pra o primeiro depósito e transferência
Tem pouco tempo que fez a conta?
Pq em geral levam cinco dias úteis para verificar os documentos.
Casos de bloqueio são tratados diretamente por e-mail, não me lembro ao certo quantos dias úteis eles tem para responder, mas se a demora persistir recomendo escalonar para a ouvidoria.
de inicio a mensagem disse 2 dias para eu ter novamente o acesso.
ai passados os 2 dias recebi outra mensagem dizendo que seria mais 6 dias.
Eu preciso pagar a parcela da casinha que comprei com esse dinheiro.
gostaria muito de um contato direto com alguem que possa solucionar o meu problema
Como você já fez contato pelo SAC eu recomendo escalonar para a ouvidoria.
Naquela link que mandei tem os contatos e o horário de funcionamento.
Dá uma lida nessa postagem no blog, quem sabe ajuda a auxiliar na resolução do seu problema.
bloquear uma conta de um cliente com saudo legítimo e totalmente legal deveria ser um crime.
e também deveria ser motivo de processo.
Eu so quero ter meu direito de uso reestabeleceido
Cancelar com dinheiro de cliente na conta e de mais.
Olá @Isa_natalha_Costa_Si !
Tente reforçar o pedido sobre os prazos com a Ouvidoria do Nubank, o e-mail é esse:
ouvidoria@nubank.com.br
Olá @Isa_natalha_Costa_Si
Da uma lindinha aqui, talvez te ajude a clarear um pouco.
pra pedir self na hora de abrir conta voces sabem.
agora me pessa uma self pra liberar meu saldo.
o meu dinheiro foi suado e ate hoje tenho dores nas costas que adquiri trabalhando ora ganhar
Entendo sua situação, mas a Nucomunity, não é um canal oficial de atendimento do Nubank, nós somos apenas clientes como você, o máximo que podemos fazer é tentar ajudar com informações e nossas experiências.
Faça o que já lhe foi recomendado, contate o Nubank/ouvidoria.
Boa noite @Isa_natalha_Costa_Si, como você está? Espero que bem.
Vi que você já tentou contato através de alguns canais de atendimento, mas que por enquanto não obteve sucesso, peço que por gentileza entre em contato com a central de atendimento ao cliente para a solução do seu caso.
Olá, meu advogado resolveu rapidinho, em 5 dias a minha conta foi desbloqueada, porque se dependesse da nubank não teriam desbloqueado até agora. Se quiser me passa seu contato.
Só quero saber pq não desbloqueia minha conta se já espirrou o prazo de análise e nem uma explicação não daí isso é um crime
Ninguem sabe o porquê destes bloqueios, vc pode ver nos post q tem uns caras q ficam com a mesma lorota de sempre, eles ficam postando coisas q todos ja sabem mas que nao resolvem nada. Eu so uso o cartao de credito.
Esse nubank não tá nem aí prós seus clientes.
O melhor banco pra você guardar dinheiro hoje e o Ito do Itaú.
E cartão de crédito e o Samsung do Itaú.