Minha conta e cartão foi cancelada, recebi pagamentos via boleto de um cliente por um serviço de designer, que levou dias pra ser concluido, e depois de uns dias recebi uma noticia que os boletos foram estornados, bloquearam minha conta preventivamente e agora meu cartão e conta foi cancelado de vez.
Tenho todos os prints da conversa com o cliente e o serviço entregue (que demorou 2 dias para ser concluido).
Quero saber como posso reaver a situação e resgatar pelo menos a minha conta e cartão de crédito (É o que me ajuda a equilibrar as contas de casa e a pagar o aluguel).
Muito decepcionado, amava a nubank e agora estou no prejuizo e pensando no que vou fazer esse mês
Olha se a conta foi cancelado o nubank deveria te informar pra vc retirar o dinheiro que vc tenha em conta , e caso vc tenha gerado um boleto em seu nome para uma terceira pessoa pagar isso infrinje uma das regras do nubank, será que não está bloqueada , vc deve entrar em contato com o nubank via email e tratar esse caso
Boa noite @Gui_Franca. Você gerou um boleto de sua conta física para terceiros pagar? Por que se foi isso que entendi, isso não pode.
O uso dos boletos na conta de pessoa física só deve ser usado para depósitos, não pode ser pago por terceiros, por isso o bloqueio. Entre em contato com nubank atraves do email meajuda@nubank.com.br. O atendimento para bloqueios é feito exclusivamente por e-mail.
Então aí se tua conta Nubank fosse PJ aí vc podia receber boletos. Somente usando o boleto de cobrança , a conta PJ tem boleto de depósito mas é exclusivo para movimentação de valores da empresa.
Calma, entre em contato com eles explicando e aguarde a resposta pra ver. Tudo de bom pra você.
De fato, se foi cancelamento, há praticamente 100% de chance que você não possa mais ter seus próprios Nubank de volta.
Se você tinha dinheiro na conta, o Nubank vai entrar em contato com você e te solicitar o envie do número de uma outra conta bancária em seu nome, para que eles possam transferir seu dinheiro.