Conta e cartão cancelados, por receber pagamento de cliente

Minha conta e cartão foi cancelada, recebi pagamentos via boleto de um cliente por um serviço de designer, que levou dias pra ser concluido, e depois de uns dias recebi uma noticia que os boletos foram estornados, bloquearam minha conta preventivamente e agora meu cartão e conta foi cancelado de vez.

Tenho todos os prints da conversa com o cliente e o serviço entregue (que demorou 2 dias para ser concluido).

Quero saber como posso reaver a situação e resgatar pelo menos a minha conta e cartão de crédito (É o que me ajuda a equilibrar as contas de casa e a pagar o aluguel).

Muito decepcionado, amava a nubank e agora estou no prejuizo e pensando no que vou fazer esse mês :disappointed:

Olha se a conta foi cancelado o nubank deveria te informar pra vc retirar o dinheiro que vc tenha em conta , e caso vc tenha gerado um boleto em seu nome para uma terceira pessoa pagar isso infrinje uma das regras do nubank, será que não está bloqueada , vc deve entrar em contato com o nubank via email e tratar esse caso

10 curtidas

Boa noite @Gui_Franca. Você gerou um boleto de sua conta física para terceiros pagar? Por que se foi isso que entendi, isso não pode.

O uso dos boletos na conta de pessoa física só deve ser usado para depósitos, não pode ser pago por terceiros, por isso o bloqueio. Entre em contato com nubank atraves do email meajuda@nubank.com.br. O atendimento para bloqueios é feito exclusivamente por e-mail.

11 curtidas

Realmente, não sabia disso, achei que funcionava como depósito normalmente assim como Caixa etc. Nossa, que prejuizo

Vou entrar em contato com eles, mas creio que não seja possivel recuperar meu cartão de credito e minha nuconta, já quebrei uma regra. :sneezing_face:

2 curtidas

Então aí se tua conta Nubank fosse PJ aí vc podia receber boletos. Somente usando o boleto de cobrança , a conta PJ tem boleto de depósito mas é exclusivo para movimentação de valores da empresa.

Calma, entre em contato com eles explicando e aguarde a resposta pra ver. Tudo de bom pra você. :hugs::hugs:

9 curtidas

De fato, se foi cancelamento, há praticamente 100% de chance que você não possa mais ter seus próprios Nubank de volta.
Se você tinha dinheiro na conta, o Nubank vai entrar em contato com você e te solicitar o envie do número de uma outra conta bancária em seu nome, para que eles possam transferir seu dinheiro.

10 curtidas