Conta e comunidade

Como vincular meu cadastro aqui com a conta? Existe benefícios? Não achei. Sou novo :joy:
Ajuda aeeeee
Quero chegar no nível 7 antes q vá para a :new_moon: :sweat_smile:

3 curtidas

Olá @Diasbutcher , se está falando do NuCoin, o Nível 7 não é mais necessário, a Comunidade está aberta para os usuários, pelo menos aqui na NuCommunity: Recentes Comunidade do Nucoin tópicos - NuCommunity (nubank.com.br)

É um espaço para discussões, o benefício até o momento é o aprendizado sobre o NuCoin e as Criptos, além da participação da melhora do produto.

12 curtidas

Não entendi bem se sua pergunta foi sobre a comunidade Nucoin ou a geral aqui, mas o @FelipeMoraes já respondeu sobre a comu Nucoin.

Mas sobre a vinculação, seu e-mail cadastrado aqui tem que ser o mesmo cadastrado na conta assim quando tem algum lançamento em que a comunidade é beneficiada primeiro, você recebe ele pela paridade do e-mail

11 curtidas

Na vdd gostaria de saber se a participação aqui na comunidade tbm traz benefícios ou ofertas para ganhar/adquirir Nucoin. Eu não vinculei o perfil com minha conta. Mas acho q é isso mesmo

1 curtida

E a cada 1 real vale 1 ncm no nível 7, não?

Sobre a participação na comunidade, um dos critérios para receber o valor inicial de NCN é participação na NuCommunity, mas depois que recebeu o valor inicial ao ingressar no programa, no momento não ganha NCN constantemente se participar, mas mesmo assim vale continuar participando, aqui é um espaço ótimo para a troca de experiência, conhecimento e ainda formar novas conexões.

E sobre a segunda pergunta, sim. A partir do nível 7 é 1:1 no ganho de NCN bônus, tem um artigo completo do Nu sobre essa questão do valor inicial e os benefícios entre níveis, além da comunidade de NCN que você pode acompanhar: Comunidade do Nucoin.

Tudo sobre os benefícios e valor inicial do Nucoin

3 curtidas

Os usuários ativos e mais engajados, foram contemplados com uma quantidade “relativamente” boa, quando os Nucoins começaram a ser liberados inicialmente.

4 curtidas