Conta e saldo bloqueado

Fiz minha Conta nubank por ser um banco digital sem burocracia e com boa rentabilidade para o meu dinheiro, ocorre que recebi um valor na minha conta,dinheiro suado fruto do meu trabalho e assim que recebi o valor a nubank bloqueou minha conta, pedindo uma série de exigências absurdas que nunca vi em banco nenhum, querendo saber a origem do meu dinheiro, gente eu trabalho por isso tenho dinheiro, agora meu saldo está bloqueado pediram 5 dias pra análise, vou ter que pagar juros agora das minhas contas por causa disso. Como se não bastasse pediu pra enviar foto das pessoas que me depositaram os valores no caso pagsrsm os boletos pro dinheiro cair na minha conta. E o direito de imagem deles não deve ser preservado?
É a primeira vez que vejo algo desse tipo. Espero que esse banco seja mesmo sério é devolva o que é meu pois se tenho dinheiro é porque trabalho e tenho família pra bancar é conta pra pagar

1 Curtida

Boa tarde, @Wil1. Dentro desse prazo, seu caso será analisado, pela sua própria segurança contra fraudes em sua conta. Caso tenha ocorrido um depósito em sua conta com um valor muito acima do convencional, eles bloqueiam a conta. Possivelmente você gerou um boleto de depósito ao invés de usar a opção “Cobrar” do app, isso pode gerar seu bloqueio. Tudo isso especificado no seu contrato no momento de abertura da sua conta. Mas fica tranquilo, tudo dará certo. Aqui não somos o suporte, apenas usuários em comunidade. Depois nos dê o seu feedback.

2 Curtidas

Quem não deve, não teme. Se você não fez nada ilegal, tenho a plena certeza de que logo logo sua conta é desbloqueada. Você deve avisar quando for receber valores altos em sua conta ou pagar algo de alto valor. Isso está no contrato. :blush::purple_heart:

1 Curtida

Amigo,vou te dar um conselho de muitos anos de experiência e sabedoria. Olha, sempre em quase tudo na vida temos que ter um plano B, e em se tratando de finanças é crucial. Nunca coloque todas suas economias em contas digitais, esse tipo de conta ainda é muito recente e cheio problemas. Tenha sempre uma conta em um grande banco. Os grandes bancos são obrigado a lhe oferecer uma conta gratuita, chamada de serviços essências, vc não paga nada por ela, e tem a seu favor a segurança de um grande banco. Te indico o BB, é um banco público com mais de 211 anos de segurança amigo, pensa nisso tá. Boa sorte pra vc

1 Curtida

Vai dar tudo certo, envie os comprovantes conforme solicitados. É assim mesmo que funciona, está no contrato como o @PauloSuzuki mencionou acima! :crossed_fingers:

6 Curtidas

@bold Eu me pergunto o que da na cabeça de uma pessoa em ter perdido a outra conta da NuCommunity, criou uma fake e vem aqui, destilar ódio. Sinalizado com sucesso!

1 Curtida

Vou sim meu amigo, obrigado…vou atrás dos meus direitos com certeza

Enviada do Outlook Mobile

Olá @Wil1 seja bem-vindo a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

3 Curtidas

Meu caro @anon26974882 não perdi minha conta nao. Não que seja da sua conta também.
Esse vitimismo não cola. Dizer que destilo ódio.
Falo sobre o serviço prestado por nubank nós dias atuais. Algumas vezes assim como alguns membros da comunidade,oriento também.
Larga de mimimi que assim a.comunidade melhora.
Você se considera “amante de fintech”?!
Encerro qualquer discussão contigo então.
Uma pessoa por si só que ama instituição financeira está longe de possuir discernimento inteligente e lógico para debater qualquer assunto.
Ame pessoas! Jamais uma instituição financeira cheia de problemas.

2 Curtidas

E vamos para mais um post de alguem reclamando de bloqueio de conta !! Tá triste hein Nubank :-1:

4 Curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 16 horas.

Recebi um pagamento em minha conta e eles BLOQUEARAM o saldo não me respondem no email , no chat não resolvem e na ligação muito menos. Estou 6 dias esperando o contato com duas crianças em casa precisando fazer Compras e eles prenderam meu dinheiro lá e nem se quer responderam os e-mails. Revoltante, as contas não esperam a boa vontade do banco, muito menos a fome das crianças…