Boa noite, tenho a conta empresa pelo nubank e do nada o aplicativo fecha e pede para entrar novamente só que quando entro com meu CPF ele não deixa alterar para conta empresa diz que oSeguinte " aparelho não autorizado, não foi posivel fazer o login porque este aparelho esta vinculado a outra conta Nubank"
Boas-vindas à NuCommunity @Jorge_Henrique6!
Realmente esse comportamento é bem estranho. Você chegou a falar com o Nubank por algum dos canais de atendimento?
não pois isso aconteceu agora a tarde
Faça alguns procedimentos básicos:
Desinstale o aplicativo e limpe o cachê.
Faça a reinstalação do mesmo e entre com a conta física.
Verifique a internet se está tudo ok.
Caso o erro persista entre em contato direto com o atendimento do Nubank.
Mas não esqueça de voltar aqui e nós dizer se seu problema foi resolvido e como foi resolvido pois isso pode ajudar outras pessoas com o mesmo erro.
ok vou fazer
coloquei o aplicativo em outro celular e voltou a funcionar , mas no antigo fiz todo procedimento e não adiantou mesmo erro.
Ótimo que voltou a funcionar. Agora por este celular que você conseguiu acesso entre no chat e peça eles para verificar e auxiliar a conseguir resolver este problema no seu aparelho. O que não está conseguindo é um aparelho mais novo? Está com o sistema operacional Android ou IOS atualizado? Se estiver pelo chat você conseguirá resolver.