Conta empresarial. Nossa muita burocracia

Fui tentar abrir uma cinta empresarial em uma concorrentes e pense em uma burocracia

5 curtidas

Quando fui abrir a minha conta eu vi como o sistema bancário tradicional ainda é muito burocrático

3 curtidas

O problema é que se uma empresa não paga é difícil de cobrar.

Segundo o que o atendente do NuBank me repassou outro dia sobre o mesmo assunto é que eles estão estudando a inclusão desse novo modelo de conta, que também é o meu problema, o sistema tradicional sempre será burocrático, então estou na esperança do NuBank dar esse próximo passo para facilitar a vida de muitos, inclusive a minha. :slight_smile:

1 curtida

Vai ser ótimo quando ter a disponibilidade de contas destinadas a PJ, vai captar o interesse de vários clientes e não clientes que são microempreendedores.

Imagino que o Nubank no futuro será completo e sem taxas do jeito que a gente está esperando, pode demorar, mas vai ser legal de mais acompanhar todo o progresso.

No caso de uma empresa é até interessante que tenha uma cesta de serviços, com maior quantidade de boletos, possibilidade de acionar em cartório a cobrança e configuração pra pagamento de salários.

Hoje uma empresa de pequeno porte paga quase 100,00 pra qualquer conta PJ Ltda que for abrir. Se for um pouco maior já chega fácil a 500,00