Conta encerrada com saldo

Minha conta foi encerrada com saldo na conta e ja faz mais de uma semana que falaram que iria transferir o valor que está la para a conta que mandei no email e até agora eles não transferiram o valor, preciso que solucionem esse problema pois eu preciso do valor

2 curtidas

Entendo que seja uma situação chata, mas é preciso entender que aqui neste espaço você não conseguirá resolver a situação. Toda a tratativa acerca do bloqueio é feito exclusivamente via e-mail!

meajuda@nubank.com.br

Te desejo boa sorte! Abraço!

16 curtidas
5 curtidas

Mas amigo, tento resolver por lá e eles não resolvem, vou perder o dinheiro ?

1 curtida

Dá uma olhadinha em como funciona essas questões de bloqueio na NuBank e veja se algo pode ser útil, segue o link.

Cancelamento / Bloqueio de Conta NuBank
https://blog.nubank.com.br/cancelamento-bloqueio-conta-nubank/

Tem também este outro link, sobre como entrar em contato, pode ser útil também.

Espero que ajude…
:grin::v:t5:

7 curtidas