Minha conta foi encerrada com saldo na conta e ja faz mais de uma semana que falaram que iria transferir o valor que está la para a conta que mandei no email e até agora eles não transferiram o valor, preciso que solucionem esse problema pois eu preciso do valor
2 curtidas
Entendo que seja uma situação chata, mas é preciso entender que aqui neste espaço você não conseguirá resolver a situação. Toda a tratativa acerca do bloqueio é feito exclusivamente via e-mail!
Te desejo boa sorte! Abraço!
16 curtidas
5 curtidas
Mas amigo, tento resolver por lá e eles não resolvem, vou perder o dinheiro ?
1 curtida
Dá uma olhadinha em como funciona essas questões de bloqueio na NuBank e veja se algo pode ser útil, segue o link.
Cancelamento / Bloqueio de Conta NuBank
https://blog.nubank.com.br/cancelamento-bloqueio-conta-nubank/
Tem também este outro link, sobre como entrar em contato, pode ser útil também.
Espero que ajude…
7 curtidas