Conta encerrada sem explicação

Bom Dia há todos !

Estou com um problema em relação a nubank, pois ela decidiu encerrar minha contar sem uma explicação, enviei e-mail na sexta-feira passada 08/07/2022 informando a situação, eu preciso que a nubank transfira meu dinheiro que está preso dentro da conta, pois eu preciso utilizar o dinheiro para resolver questões pessoais e a nubank simplesmente não transferi, eu já informei pra eles agência e conta , mais até agora nada. Então eu venho pedir ajudar por que está difícil :person_facepalming:t2::person_facepalming:t2:

1 curtida

Oi, @vitor_pablo bem-vindo por aqui!
Entendo sua angústia e não é nada fácil passar por um momento assim! Entretanto, por aqui ninguém poderá te ajudar pois somos na maioria clientes que ajudam uns aos outros! Demandas de bloqueios são tratadas exclusivamente pelo atendimento do Nubank pelo meajuda@nubank.com.br! Normalmente, o Nubank costuma cumprir com os prazos estabelecidos, por isso, caso o prazo dado já tenha sido ultrapassado, vale contatar a Ouvidoria e solicitar celeridade na resolução do caso!

Em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

17 curtidas

Entendo, Muito obrigado.

Vou aguardar o prazo que eles informaram.

4 curtidas