Encerrei minha conta tem algum, tempo, no entanto quando vão realizar PIX para minha outra conta ainda aparece a opção da Nuconta, como consigo resolver esta pendência?
Se já se passou o prazo que te deram, entre em contato novamente com o nubank
Se sua chave cadastrada for algum email/celular/cpf é mais simples. Basta cadastrar essa mesma chave que usava na nubank em outra instituição de seu interesse.
Oi Italo, bom dia!
Se sua NuConta ainda aparece entre as opções disponíveis para efetuar transferência, então é provável que ela não tenha sido de fato encerrada.
Você pode verificar todas as contas vinculadas ao seu CPF, tanto ativas quanto encerradas, consultando o sistema Registrato do BACEN neste link Login - Registrato
Ou, se preferir, pode entrar em contato diretamente com o atendimento do NuBank (meajuda@nubank.com.br ou 0800 608 6236) e indagá-los sobre a situação de sua conta.
Eu, no seu lugar, consultaria primeiro no BACEN e, caso a conta ainda esteja ativa, entraria em contato com o NuBank já tendo essa confirmação.
O certo era ter removido antes de encerrar