Solicitei o saque digital do fgts pela Caixa, mas acabei errando o número da conta (Nubank). Faltou um dígito: 109510-1. O correto é 1095101-9.
Vocês acham que a Caixa vai depositar em outra conta? Será que existe essa conta 109510-1, mesmo faltando um dígito? Só me resta torcer pra que de errado essa transferencia, pois não tenho como pedir o estorno.
Se o padrão do Nubank for conta de apenas 7 dígitos fique tranquila que a transferência não será efetuada pois a consta não ira existir, e também se os seus dados como nome e CPF não bater com a conta a transferência também não é efetuada.
Eu solicitei o saque do FGTS para conta nubank, digitei o número da conta errado e até agora não recebi o dinheiro. Digitei meu CPF na hora e não ouve extorno nem da caixa e nem da nubank. Não sei oq fazer, não consigo identificar a conta para falar com o proprietário.
Alguém me ajuda.
A conta q eu depositei foi : 209004797-9
A minha é: 2090497-9
Opa @Paloma_Munizz, que situação ruim heim. Provavelmente caiu na conta de alguém. Aí só os bancos envolvidos para te ajudar. Já passou essa informação no chat?
Provavelmente vai estornar. Pois independente de ser TED, DOC, ou PIX, a transferência com dados bancários é feita cruzando as informações da agência, conta e CPF do destinatário. Se alguma dessas informações não estiver certa o dinheiro deve estornar. Creio que até amanhã deve voltar pra conta da Caixa.
Fui dispensado e conta que eu estava pra receber o meu FGTS estava com alguns dígitos errados, já fui informado que se caso a conta não existir o dinheiro vai ser estornado, porém eu entrei em contato com o suporte e me disseram que não podem me dizer se aconta existe ou não por conta de sigilo bancário. Gostaria de saber se caso a conta que está cadastrada for de alguma pessoa tem risco do meu dinheiro ser transferido pra ela mesmo sendo nome e cpf diferente?
A transferência dos valores do FGTS só ocorrem se os dados do titular da conta do FGTS forem as mesmas do titular da conta onde irá receber, não há a possibilidade desse valor ser transferido para uma conta que não seja sua. Caso os dados não estejam corretos os valores irão retornar para a conta de origem.
Coloquei a conta da nubank no FGTS para receber, mas a conta estava errada, percebi isso hoje e corrigi, alguém sabe se pode cair o dinheiro nessa nova conta cadastrada ou não, quantos dias demora para retornar para o fundo de garantia? Alguém me ajude, por favor.
Coloquei a conta errada no saque da multa da recisao, já faz 4 dias (2 dias eram final d semana ) e hoje que fui ver que estava errado, não sei oque fazer será que volta o valor por meu FGTS ou eu tenho de correr atrás de alguma agência da caixa para resolver ?