Conta errada cadastrada no FGTS

Solicitei o saque digital do fgts pela Caixa, mas acabei errando o número da conta (Nubank). Faltou um dígito: 109510-1. O correto é 1095101-9.

Vocês acham que a Caixa vai depositar em outra conta? Será que existe essa conta 109510-1, mesmo faltando um dígito? Só me resta torcer pra que de errado essa transferencia, pois não tenho como pedir o estorno.

2 curtidas

É melhor verificar isso com a caixa

5 curtidas

Amadah, vai na agencia da caixa vuando

4 curtidas

Se o padrão do Nubank for conta de apenas 7 dígitos fique tranquila que a transferência não será efetuada pois a consta não ira existir, e também se os seus dados como nome e CPF não bater com a conta a transferência também não é efetuada.

3 curtidas

Como o CPF não vai bater o valor não será depositado, mas tente ir na agência para cancelar e corrigir a conta.

5 curtidas

@alexralves procure a gerência da Caixa amigo!!
Mais só Quarta Feira

2 curtidas

Transferi para essa conta
0001
81046960-7

O valor de R$55,00

De quem é essa conta?

1 curtida

Eu solicitei o saque do FGTS para conta nubank, digitei o número da conta errado e até agora não recebi o dinheiro. Digitei meu CPF na hora e não ouve extorno nem da caixa e nem da nubank. Não sei oq fazer, não consigo identificar a conta para falar com o proprietário.
Alguém me ajuda.
A conta q eu depositei foi : 209004797-9
A minha é: 2090497-9

3 curtidas

Opa @Paloma_Munizz, que situação ruim heim. Provavelmente caiu na conta de alguém. Aí só os bancos envolvidos para te ajudar. Já passou essa informação no chat?

2 curtidas

Bem vinda à Nu Community.

Provavelmente vai estornar. Pois independente de ser TED, DOC, ou PIX, a transferência com dados bancários é feita cruzando as informações da agência, conta e CPF do destinatário. Se alguma dessas informações não estiver certa o dinheiro deve estornar. Creio que até amanhã deve voltar pra conta da Caixa.

5 curtidas

Certamente essa conta não existe, então Caixa deverá estornar seu dinheiro. Mas seria prudente você contatar a Caixa para mais informações.

4 curtidas

Olá @Paloma_Munizz !

O valor deverá ser estornado, já que as outras informações como CPF não bate.

Se demorar muito, entre no site consumidor.gov.br e abra uma reclamação contra a CAIXA e relate o ocorrido.

2 curtidas

Fui dispensado e conta que eu estava pra receber o meu FGTS estava com alguns dígitos errados, já fui informado que se caso a conta não existir o dinheiro vai ser estornado, porém eu entrei em contato com o suporte e me disseram que não podem me dizer se aconta existe ou não por conta de sigilo bancário. Gostaria de saber se caso a conta que está cadastrada for de alguma pessoa tem risco do meu dinheiro ser transferido pra ela mesmo sendo nome e cpf diferente?

1 curtida

A transferência dos valores do FGTS só ocorrem se os dados do titular da conta do FGTS forem as mesmas do titular da conta onde irá receber, não há a possibilidade desse valor ser transferido para uma conta que não seja sua. Caso os dados não estejam corretos os valores irão retornar para a conta de origem.

20 curtidas

obrigado!

4 curtidas

Coloquei a conta da nubank no FGTS para receber, mas a conta estava errada, percebi isso hoje e corrigi, alguém sabe se pode cair o dinheiro nessa nova conta cadastrada ou não, quantos dias demora para retornar para o fundo de garantia? Alguém me ajude, por favor.

4 curtidas

Bom dia, já houve o débito no FGTS?

Se sim, o dinheiro vai retornar pro FGTS e tem que fazer outra solicitação de saque.

12 curtidas

O meu com a conta correta demorou 4 dias.

No seu caso eu não sei o que vai acontecer, se pode voltar o seu FGTS para caixa, e depois você tem que ir na Caixa recadastrar uma conta válida

1 curtida

Coloquei a conta errada no saque da multa da recisao, já faz 4 dias (2 dias eram final d semana ) e hoje que fui ver que estava errado, não sei oque fazer será que volta o valor por meu FGTS ou eu tenho de correr atrás de alguma agência da caixa para resolver ?

1 curtida

Contate a CEF.

8 curtidas