Esse é o caminho.
Seja bem vindo a comunidade de clientes do Nubank!
Siga as dicas dos nossos colegas.
Saberia informar o prazo para retorno na conta do fgts?
Depende.
-
Se for demissão sem justa causa, no momento que a empresa abater. Você recebe em 1 semana a 15 dias na conta do FGTS. E lá você pode sacar.
-
Se for saque aniversário, somente no mês do seu aniversário. Tipo se a data é no final de novembro, vai receber no começo de novembro. No começo do seu aniversário.
Vária de caso pra caso. Principalmente se não tiver preenchido os valores, dados corretamente.
Olá, moça seu dinheiro estornou?
Escolhi a nubank para receber meu saque aniversário, porém, acabei informando um dígito errado e o dinheiro obviamente não foi creditado em minha conta. Percebi o erro e fui até a Caixa, que me orientou a procurar a Nubank. Liguei para a mesma, que me orientou a procurar a Caixa Econômica. Preciso de ajuda!
Bom dia. Se a conta estiver errada e não coincidir com seu CPF (a conta ser sua mesmo) o valor é devolvido.
Esse é exatamente o caso. Aguardarei o estorno então.
Coloquei o número errado na conta de saque do FGTS e queria saber se a devolução para minha conta e automática e quantos dias cai?
Errei a conta do meu nubank o aplicativo do FGTS será que pode retornar para o FGTS dinheiro foi para outro contato
Oq devou fazer ?
Me ajuda
Boa noite @Stephane_Oliveira2
Você pode estar alterando os dados da conta bancária do seu FGTS, baixando o app na play store FGTS;
Atenção! Se for, FGTS por demissão, aqueles 40% é melhor se informar com o RH da empresa em que foi demitida
Se não foi nada do que te falei, entre em contato com o Nubank via chat, por lá você terá atendimento com funcionários do Nubank. Por ora, sou apenas um mestre cliente!
Namastê!