Conta errada cadastrada no FGTS

Esse é o caminho.

4 curtidas

Seja bem vindo a comunidade de clientes do Nubank!

Siga as dicas dos nossos colegas.

6 curtidas

Saberia informar o prazo para retorno na conta do fgts?

1 curtida

Depende.

• Se for demissão sem justa causa, no momento que a empresa abater. Você recebe em 1 semana a 15 dias na conta do FGTS. E lá você pode sacar.

• Se for saque aniversário, somente no mês do seu aniversário. Tipo se a data é no final de novembro, vai receber no começo de novembro. No começo do seu aniversário.

Vária de caso pra caso. Principalmente se não tiver preenchido os valores, dados corretamente.

2 curtidas

Olá, moça seu dinheiro estornou?

1 curtida

Escolhi a nubank para receber meu saque aniversário, porém, acabei informando um dígito errado e o dinheiro obviamente não foi creditado em minha conta. Percebi o erro e fui até a Caixa, que me orientou a procurar a Nubank. Liguei para a mesma, que me orientou a procurar a Caixa Econômica. Preciso de ajuda!

1 curtida

Bom dia. Se a conta estiver errada e não coincidir com seu CPF (a conta ser sua mesmo) o valor é devolvido.

16 curtidas

Esse é exatamente o caso. Aguardarei o estorno então.

1 curtida

Coloquei o número errado na conta de saque do FGTS e queria saber se a devolução para minha conta e automática e quantos dias cai?

1 curtida

Errei a conta do meu nubank o aplicativo do FGTS será que pode retornar para o FGTS dinheiro foi para outro contato

Oq devou fazer ?
Me ajuda

2 curtidas

Boa noite @Stephane_Oliveira2

Você pode estar alterando os dados da conta bancária do seu FGTS, baixando o app na play store FGTS;

Atenção! Se for, FGTS por demissão, aqueles 40% é melhor se informar com o RH da empresa em que foi demitida

Se não foi nada do que te falei, entre em contato com o Nubank via chat, por lá você terá atendimento com funcionários do Nubank. Por ora, sou apenas um mestre cliente!

Namastê! :clap:

4 curtidas