Boas, ano passado tinha uma conta no nubank, mas ela foi cancelada, por causa do meu cpf que estava irregular.
Regularizei meu cpf, mas não consigo abrir outra conta, tentei fazer 8x com outro email.
Por algum motivo, mesmo minha conta antiga tenha sido cancelada, esse email, [editado pela moderação], continua ativo, mas não dar para acessórios o app ou a conta.
Gostaria de saber, o que terei que fazer, para reabrir uma nova conta, pois, no site onde tento fazer o cadastro, nao mandam a confirmação ou alguma outra coisas que necessita, mandam apenas propagandas.
Obrigado e cumprimentos.
1 curtida
Tenta contatar o Nubank por e-mail ou telefone pra saber qual é o impedimento e tentar resolver.
18 curtidas
Ola, Bem vinda a comunidade
O mais rápido seria criar um e-mail novo e refazer a solicitação.
Se quiser usar o mesmo e-mail anterior só entrando em contato como o @Mr.Xis orientou.
Tente pelo app, ou verifique se o site é realmente o oficial
17 curtidas
Olá @Davi_Leal !
Tente resolver pelo SAC do Nubank, se ainda não conseguir tente contato com a Ouvidoria do Nubank
ouvidoria@nubank.com.br
E se possível dá um retorno pra gente se a sua situação foi resolvida.
1 curtida