Conta estornada sem motivo

Paguei a conta do meu celular através do Picpay e tive a mesma estornada após alguns dias. Fui olhar no app da operadora e lá consta pago, porém foi estornada do Nubank.

Já mandei mensagem no chat, mas ainda não tive retorno, devo me preocupar?

1 curtida

Verifica tbm com o picpay, e só pra confirmar entra em contato com a operadora pra ver se realmente tá pago

Pois é, o que to achando estranho é que no PicPay tá tudo ok e no app da Vivo tb. Vou continuar monitorando ao longo do dia pra ver se vai sumir o “pago”.

1 curtida

O valor pode voltar a fatura, isso pode acontecer quando o estabelecimento demorou para repassar algumas informações para a Mastercard, já fiquei com uma compra assim no Uber por 1 mês e depois voltou o valor.

1 curtida

Atualizando:
Nubank me respondeu, dizendo que o pagamento, na verdade, não foi estornado e sim cancelado pela operadora do outro lado. A Nubank aprovou e é como se a Vivo (ou a PicPay, não sei tivessem cancelado). Não tem o que eles fazerem, por enquanto, e pelo visto nem eu, o jeito vai ser aguardar pra ver se vai voltar, como aconteceu com o colega acima, o ree.

Até porque quando acesso o app tanto do Picpay, como da Vivo, constam como pago. Só sumiu mesmo da Nubank.

1 curtida