Sábado recebi uma mensagem dizendo que minha conta estava bloqueada, entrei em contato, falaram para esperar 24 horas que minha conta voltaria.
Quando foi no outro dia, excluíram minha conta unilateralmente e me pediram para esperar mais 3 dias.
Esperei os 3 dias, quando foi os 3 dias me pediram para esperar mais 7 dias para devolver o meu dinheiro que está preso lá.
Aí vem com essa: “Quando você criou a conta, estava no contrato”.
Eu sou pai de gêmeos, pago aluguel, mantenho a casa praticamente sozinho, todo o meu dinheiro estava lá para esse final de mês e simplesmente estão me pedindo para esperar 10 dias para devolver um dinheiro que está na conta, e eu não consigo entrar em contato com ninguém a não ser no e-mail.
Alguém aí já sabe de algum caso que devolveram rápido? E que não teve que esperar 7 dias? Para me confortar.
Estou desesperado, não sei mais o que eu faço. Cada lata de Nan é 94 reais, e são 2. Provavelmente vai acabar esse final de semana e eu não sei o que eu vou fazer.
Já mandei vários e-mails, e sempre me respondem por e-mail automático. Nunca trazem nenhuma solução, a não ser que eu tenho que esperar 7 dias.
Lamento que esteja passando por isso. Pelos relatos por aqui já vi sim vários clientes que receberam antes do término do prazo, mas isso vai variar de cada caso, adoraria dizer que tem algum padrão, mas não tem. Se caso até 7 dias não receba, sugiro que entre em contato com a Ouvidoria após o prazo.
Filipe, eu entendo que esse prazo de 10 dias, quando a gente está precisando, pode parecer uma eternidade. Como o Raniel destacou, a gente vê aqui na Comunidade relatos de gente que recebeu antes do prazo.
Você já passou para o Nubank os dados de uma outra conta sua para que eles possam fazer a transferência, né? Se já fez tudo certinho, conforme as orientações que você recebeu por e-mail, só resta mesmo esperar. Fico na torcida aqui para que isso se resolva rapidamente.
Boa tarde, Felipe!
Reportei o seu caso para o time interno para resolver o mais rápido possível.
Por favor, fique de olho no seu e-mail, na caixa de Spam que o time vai entrar em contato com você pro lá.
Oi Paulo, tudo bem?
Eu não entrei em contato de forma privada com o cliente, eu apenas o informei de forma pública que direcionei o caso dele para a área responsável.
Eu não tenho acesso aos dados dos clientes. Por ser nubanker, apenas reporto internamente para o time responsável tratar o caso.