Conta excluída

Mijha conta foi suspensa e nao vai mais voltar e meu dinheiro la fiz um emprestimo consignado para jma cirurgia fui fazer um pix bloqueou e excluiu minha conta preciso do meu dinheiroo

2 curtidas

Olá :wave: @Vanderleinacio0312

Seja muito bem vindo a Nucommunity!

Geralmente casos de bloqueio de conta ocorrem por alguma cláusula regida dentro do contrato que foi violada ou quebrada.

Entendo a sua situação, porém por aqui somos uma comunidade de fãs e clientes do Nubank.

Porém casos de bloqueio ou suspensão de conta são tratados somente por e-mail :incoming_envelope:.

Logo abaixo deixo o e-mail de contato com o Nubank.

Você pode mandar uma mensagem e verificar com o Nubank o que ocorreu com a sua conta:

meajuda@nubank.com.br

Também deixo o link :link: de um post aqui na Nucommunity onde clientes falam sobre esse assunto, bem como o link contendo o regulamento do uso dos serviços do Nubank:

10 curtidas

@Vanderleinacio0312 , Seja bem vindo!!

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

5 curtidas

Fiz um boletim Contra vcs pois eu previso do meu dinheiro que está la por favor me ajude minha cirurgia e sexta feira

2 curtidas

Preciso por favor de uma atencao ao meu caso meu dinheiro da cirirgia esta la presa no nubank por favor preciso do meu dinheiro nao me querem mais como cliente ok mais quero meu dinheiro

Bom dia @Vanderleinacio0312, você chegou a entrar em contato com o Nubank como o @Darlan_Fonseca sugeriu? Aqui é uma comunidade, somos clientes como você!

7 curtidas

Oi alguma novidade eu tambem ja esperei os dez dias que pediram ai depois pediram a conta e ate agira nada ja faz 15 dias ao todo nao sei oque fazer vou fazer um multirao la na agencia fisica pois tem muitis relatos e processos quero meu dinheiro mando varios email e nao responde ou sempre com aquela mensagem automatica muita falta de respeito e injustica

2 curtidas

Alguma novidase

1 curtida

Hj estou entrando judicial as 15 e 30 e uma palhaçada essa nubank falar que sou fraude que isso prove e tai que sou fraude

Nossa mais eles disseram isso.no.email

Oi pessoa eles me devolveram hoje mandei 62 emails disse que ia fazer um multirao ia chamar o celso russomano falei muito ai eles me devolveram o dinheiro , e pergunyaram se eu tenho enteresse de reativar a conta , nuncaaaaaaa nubank muito ruimmmmm descaso

Eles não respondem nada ! Manda aguarda aguarda até quando ?

Aconteceu comigo ontem… todos meus produtos Nubank foram cancelados, ou seja, não consigo tirar meus R$6600 da conta, nem Vender minhas 509.000 nucoins (dessas 50.000 são congeladas pois sou nível 6). Só que ontem eu recebi um depósito de R$2000. Então pra receber tá funcionando, pra tirar não…
E o programa Nucoin, como fica? Vão me devolver o que eu paguei ou a cotação do dia, pois se congelei, tinha interesse a longo prazo… E aí??
Bem estranho essa ação da Nubank…
Segunda feira tô no Procon e vou postando o andamento aqui…
E boa ideia fazer o BP tb…

Hoje fazem 7 dias e nenhuma resposta da nubank já fiz boletim de ocorrência e esperando as 10 dias de promessa para entrar judicial eu tbm tenho um valor alto na minha conta

1 curtida

Oi vc consegiu pegar seu dinheiro ?

Nubank não tenho que falar sobre essa situação péssimo atendimento sobre tudo cancelaram meu produto e conta e cartão de crédito e agora que eu pague fatura não tenho produto do banco :money_with_wings: mais poq tenho que pagar fatura.