Conta excluida

Ah sim ! Eu já fiz a reclamação agora só vou esperar

Se puder, dê um retorno para nós. :slightly_smiling_face:

Agora nao pode usar o nu garantido que e bloqueado :rofl::rofl::rofl:,que sistema falho,
Receber salario bloqueia,pix de 1 real bloqueia​:rofl::rofl::rofl:.

Escolhe um banco da sua cidade,tipo BB ou Itaú,eles tem caixinhas ou porquinhos tbm,e vc pede diretamente para o gerente te dar um cartão de 1000 reais

A caixa me deu um sem anuidade de 2300 ,meu holerite e salario mínimo.

E se algo acontecer na sua conta,nao demora 3 meses para te atenderem

1 curtida

Acho super estranho esses cancelamentos e bloqueios do Nubank. Tudo bem que tem um apelo de segurança e tal, mas … Será que cabe tudo dentro deste guarda chuva? (A segurança?)

Eles dao tiro no escuro,a sorte que deve capturar mais golpistas,do que inocentes.

Mas nao divulgam o número de inocentes,so dizem que pegam muitos golpistas.

Não digo que o presente caso não seja certo, mas muita gente vem com essa queixa e não mostram provas de que realmente está acontecendo, seria interessante que os próximos colegas que se queixem desse problema façam um print da notificação de cancelamento ou alguma prova do tipo, para interagirmos com transparência. O criar uma categoria destinada só para isso para que a comunidade acompanhe essas irregularidades, que de fato é uma coisa muito seria e preocupante.

Eu não ia perde o meu tempo fzd cadastro nesse site q até então nem sabia que existia,pra poder inventar uma história até porque coisa de banco é uma coisa que não me interessa, e se você usa o app da Nubank sabe que não tira print né,ligação também não mas tenho todos número de protocolo que liguei, e depois que eu fiz a reclamação agora de noite já entraram em contato comigo falando que vai fazer a devolução do valor agora só vou espera

1 curtida

Ótimo fico feliz. Não me referi a você e fiz questão de deixar claro, mas tem todo dia colegas que estão se queixando de estarem cancelando as contas deles, aparentemente sem motivos e isso é muito preocupante, até pq eu também sou correntista e poderia acontecer comigo. Só q ante uma denuncia desse tipo é interessante q as pessoas ajuntarem prints de um email, de um chat mesmo q seja uma foto, ajuda a passar credibilidade na mensagem e a aumentar nossa preocupação e cobrar de Nubank o motivo pelo qual estão acontecendo estes problemas, pq sendo assim ninguém está seguro. Boa noite e fico feliz por ter resolvido.

Seria uma boa mesmo, @smj.

Aqui na comunidade vi varios que o nubank quebrou a cara,e teve que devolver o dinheiro da pessoa.

Se fosse conta irregular de lavagem de dinheiro ou golpes, repassariam para orgaos competentes

As que vi,mais de 20 pelo pouco tempo que estou,foi de pessoas que tiveram seus valores devolvidos.

Mas na anotação deles so entra o número dos que eram golpistas.

Queria que mostrassem de quem foi lesado ou cancelado pela simples frase:

Nao queremos mais oferecer nossos serviços.( Sei que e direto do banco isso)
Mas e mesma coisa que falar,pega seus trocados e pode ir para outro banco.

So querem elite parece

nunca vi um peixe grande vir aqui e falar que o nubank travou tudo o patrimônio dele,a maioria que vem aqui e eu vi,sao pessoas de dinheiro em legalidade

Além da transparência sugerida pelo @smj por parte do cliente, concordo inteiramente contigo, @Zoio_de_Tandera, o @Nubank poderia também ser mais transparente nessas situações de cancelamento e bloqueios.

Em vários casos, o cliente migra tudo para o Nubank, seguindo as solicitações do próprio banco e aí do nada cancelam a contam e deixa a pessoa travada financeiramente.

Vou reiterar, sei que esses cancelamentos e bloqueios são em razão de segurança contra fraude contra terceiros e contra ao próprio banco, mas… Será que a falta de transparência nos cancelamento e bloqueia cabe dentro deste “guarda chuva”?