Estou tentando ter acesso ah minha conta, mas so esta aparecendo cadastrado expirado, e manda reiniciar tudo de novo. O que faço pra resolver isso.
Olá @Jose_Santos25, seja bem vindo aqui na nossa Comunidade de Clientes.
Somente o atendimento do Nubank pode te ajudar nets questão.
Você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Aliás, já tivemos casos parecidos como o seu.
Você deve ter iniciado o cadastro, mas não conseguiu concluí-lo.
Ligue para central e verifica se o seu cadastro concluiu por completo , atualize o app e reinicia seu aparelho pois pode está ocorrendo um bug , na central por telefone a equipe irá te ajudar ok
Boa tarde fiz o cadastro na nubank depois de 1 hora apareceu “SEU CADASTRO FOI EXPIRADO NUBANK” como faço para resolver?
Estou tentando finalizar o cadastro porém está dando cadastro expirado
Oi @Maria170, seja bem-vinda à comunidade.
Segue as dicas do @ClaudioSilvaDigital, que está um pouco mais acima da sua postagem.
Para facilitar, vou deixar o link dela aqui abaixo: