Minha esposa teve sua conta nubank fraudada, nós reportamos a compra e até agora nada resolvido. As respostas que tivemos por e-mail foi que a compra foi autorizada pelo o usuário, mas nao compramos nada. Agora a fatura fechou com esses valores muito alto e não vamos e nem temos condições de pagar por uma coisa que não compramos. Toda vez que ligamos pra falar com atendente, eles ficam passando de um para o outro e nada é resolvido. Esperamos uma resposta para esse poblema que está causando um inferno em nossas vidas…
Acredito que vcs tenham feito um B,O , e feito o envio através do chat correto? Se vc já realizou todos os passos pedido no app o jeito é aguardar o retorno
Repoetamos a compra, entramos em contato atravez do atendente, chat e etc… a única coisa que nao fizemos ainda foi um B.O . Queríamos uma forma de resolver esse problema. Caso não resolva vamos procurar ajuda a um advogado. Já que estamos desde do dia 13 de julho tentando resolver e nao conseguimos…
Já faça um boletim de ocorrência o mais rápido possível com todos os detalhes. Só assim você fica respaldado que não fez a compra e poderá entrar com as medidas cabíveis.
Moramos em uma cidade que nem delegacia não tem. Vamos tentar fazer um boletim on-line
Na transação reportada a nubank orienta a não tomar nenhuma medida antes de resolver a investigação. Só que a fatura vence hoje e se por ventura não pagar vai negativar o nome de minha esposa. Queríamos pagar só o que nós compramos, só que na fatura aparece todos os valores. Tem como vc nos ajudar??
Nesse caso você pode entrar em contato com o Nubank pedindo um credito de confiança em sua fatura. Você pagaria o valor que comprou e a compra reportada, eles colocariam um credito ate resolverem.
Mas nesse caso somente com o Nubank.
Entramos várias vezes em contato, mais não tivemos resposta alguma. Agora meu advogado vai resolver com a nubank…