Conta global do Nubank

Parece que vem coisa nova por aí !

39 curtidas

Opa @Felipe_Phil. Novidade boa. :handshake::smiley:

15 curtidas

Ao invés de ter sua própria corretora nos EUA (uma vez que a instituição está listada na bolsa americana) e com isso poder oferecer uma Conta Global e Conta de Investimentos, com uma ampla variedade de produtos e serviços com taxas mais baixas ou iguais a concorrência… o Nubank prefere apenas fechar uma parceria com a Wise e ter apenas uma Conta Global para depositar dinheiro.

NUBANK a galera quer uma Conta de Investimentos para aportar no exterior!!!

15 curtidas

E veio aí… Pra quem quiser mais detalhes saiu agora o artigo! :purple_heart:

28 curtidas

Gostei foi disso aqui: :point_down:

28 curtidas

E veio aí!!! Um grande passo. :clap: :clap:

18 curtidas

Pra mim não faz diferença ter uma conta global no atual momento da vida. Mas creio que essa seja uma necessidade iminente para milhões de clientes do NU. Ótima notícia.

11 curtidas

Gostei, melhor do que nada

mas tem muito pra melhorar, esperava uma conta para investimentos tambem, espero que a conta evolua a esse ponto.

Mas gostei do beneficio de internet gratis.

17 curtidas

Sensacional! :purple_heart:

15 curtidas

É a elitização do maior banco sem agências, notem : “Para clientes Nubank Ultravioleta”. Para quem está no topo da pirâmide muitas possibilidades, já para a base…

4 curtidas

Excelente, concordo q o próximo passo deverá ser a conta de investimentos no exterior

10 curtidas

Considere observar esse serviço sob uma outra ótica; viagens internacionais tem custo elevado e, salvo raras condições e exceções específicas, são restritas a um público que possui condições financeiras para fazer turismo, ou em razão de necessidades profissionais.

Não seria razoável disponibilizar uma conta internacional para quem não a utilizaria.

16 curtidas

A porta o Nubank abriu que é ter sua primeira conta global, agora é expandir com o passar do tempo e da evolução da conta. :purple_heart:

15 curtidas

Gostei muito disso aqui !

20 curtidas

Sensacional. Ótima notícia
Aproveitando, voces conseguiram solicitar o acesso antecipado?

7 curtidas

Ai sim, agora eu vi vantagem em. Já quero pra ontem :star_struck: . Tomará que as taxas sejam melhores que da própria Wise né, já que não faz sentido ter 2 contas globais iguais. Eu já uso a Wise então não usaria a do Nubank se for com as mesmas taxas. Seria legal usarem a taxa de spread do BrazaON que é a menor do Brasil com 0,6%

Agora falta acesso cortesia em salas VIPs da loungeKey e dragon pass, inclusive em voos nacionais e uma opção exclusiva de investimento com CDI a 120% e liquidez diária

6 curtidas

É esse o cartão de débito global?

image

Que cor é isso? Flicts? (:heart_hands: Ziraldo :cry:)

18 curtidas

Já tem informação no blog do nubank? Qual o site?

3 curtidas

Parece que este é o de contas PJ

4 curtidas

Cartão cromado? Quero! Que lindo. :purple_heart:

10 curtidas