Conta Global e de Remessas

Então, hoje existe a parceria da remessa online e Nubank para transferir internacionalmente, Útil por sinal, mas por que não desenvolver algo assim?(sei, dinheiro)

Mas tipo, se tiver nos planos(eu espero), desenvolver duas plataformas, uma de Conta Global(conta, transferências, investimentos, tudo que uma conta possui) e uma plataforma de transferência internacional(tipo o remessa online, iria permitir transferência e recebimento, mas não necessariamente uma conta), atenderia o público que quer e precisa de uma conta e o público que só quer transferir.

E óbvio, deixar em um cartão só, o Próprio cartão de débito/crédito da Conta Nubank Nacional, ser o mesmo da Conta Nubank Global…

Emitir mais um é um gasto maior, e enche o cliente de mais cartão, algo que não é legal…

5 curtidas

Apoiado! :raising_hand_man:

5 curtidas

Acho que não seria possível. Como a gente informaria o Nubank qual conta queremos movimentar…

6 curtidas

Através de um Botão igual do ‘‘Aviso de Viagem’’ talvez, seria uma opção.

9 curtidas

Concordo

3 curtidas

Também poderia deixar no automático, tipo, se a compra for nacional e no débito, tira da conta nacional, agora se a compra foi efetuada em meios internacionais, seja presencial ou virtual, o dinheiro sairia da conta global.

Ou como o @FelipeMoraes citou, um botão tipo o aviso viagem.

3 curtidas

Eu adoraria uma Conta Global, para fazer câmbio quando estivesse em outro país com a praticidade do roxinho :heart_eyes:

7 curtidas