Conta global está chegando!

Já disponibilizaram uma categoria Conta Global no suporte Ultravioleta!!
Não vejo a hora da conta ficar disponível!!
Já existe alguma informação sobre data de lançamento?

24 curtidas

Nenhuma informação oficial até o momento sobre a data, apenas a lista de espera para notificar quando chegar a hora. :handshake:

16 curtidas

Opa. Estou nessa lista.
Que chegue logo essa conta e toda a inovação Nubank para um conta global.

8 curtidas

É um começo. Estamos no aguardo. :handshake::+1::purple_heart:

9 curtidas

Por aqui o :tangerine: querendo me fisgar para conta dele :rofl:

11 curtidas

Eita, pior que a conta global do inter é das piorzinhas que tem hahahaha.
Só Dolar :upside_down_face: :upside_down_face:

4 curtidas

Vai ter que oferecer mais que o roxinho pra fisgar :joy:

10 curtidas

Isso e verdade amigo @ranielreis a começar pelo limite :joy: nao sei se ele vai querer competir com o roxinho. Agora convenhamos o shopping deles e top o cashback cai na hora e fica disponível para você usar como quiser.

9 curtidas

Kkkkkkkkk so porque digitei aqui falando do shopping deles acabei de receber essa notificação :scream:

8 curtidas

E mais novidades estão chegando… :eyes:

Eu tenho medo quando isso acontece, rsrs…

8 curtidas

Não vejo a hora de ser UV! Estou bem atrasado! :smirk:

5 curtidas

Vale muito a pena o UV, pelo menos para mim.

4 curtidas

Agora que percebi. Como pode ser NuMentor e não ter recebido o convite?:thinking:

4 curtidas

Pois é. :confused:
NuMentor é um nível de engajamento aqui na @NuCo e, infelizmente, não é um requisito para se receber o convite do UV.

6 curtidas

Dessa parte aqui :point_up_2: eu não sabia. Se o Nu copiar isso ai seria ótimo. 90 dias de espera é osso…

11 curtidas

Sendo um NuMentor e não sendo UV: Não posso orientar ou comentar na comunidade em algo que não tenho conhecimentos!

Já fiz várias solicitações ao Nubank, através da ouvidoria e outros canais, infelizmente, sem sucesso! Então, me resta ver os comentários aqui todos os dias de novos clientes recebendo o convite, enquanto, não sei se um dia terei a mesma sorte!

Infelizmente! Pois deveria!

Estamos em um nível de engajamento, onde, o conhecimento sobre os serviços do Nubank devem ser adquiridos na prática, ou seja, usando os serviços como cliente e ajudando/orientando a comunidade como NuMentor!

Teve o benefício do Max, todo mundo comentando,
fiquei de fora! :unamused:

Agora, vem a conta Global que é liberada primeiro para quem é UV, também ficarei de fora! :unamused:

E o pior de todos é não ter o famoso cashback kkkk

10 curtidas

Ser NuMentor, infelizmente, não é determinante para se ter o UV, mas com certeza nos propicia muitas coisas boas!

13 curtidas

Concordo com você

4 curtidas

Isto é verdade! @Anderrw. Fazer parte do nível de engajamento NuMentor é muito bom.

Convido você a entrar. Seja participativo e consciliador. Ajude outra pessoa que ingressam na comunidade precisando de ajuda.

Te esperamos. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

8 curtidas

@Oliwa , a gente te entende. Rs
Mas é como os colegas citaram acima: ser Mentor não é garantia de você ter todos os pré lançamentos e benefícios.

O que nos resta, é ir ajudando a comunidade no que soubermos e acompanhar os feedbacks de quem recebeu.

Lembro que no lançamento do UV teve muitas ações internas para os detentores do nível e foram muito legais. Porém, de 100% dos Mentors, mais ou menos 20% deles não conseguiu o convite.

O importante é continuar engajando e torcer para que, tanto o convite, quanto outros benefícios cheguem. :v:t4:

11 curtidas