Conta Global estilo Nomad?

Será que com essa nova conta global do nubank, estaríamos alguns passos mais perto de possibilitar os brasileiros investirem diretamente no exterior sem ser por ETF? Como a Nomad de exemplo. Seria ótimo! Tudo centralizado e diversificação potencializada :drooling_face:

12 curtidas

Vamos aguardar pra ver! De primeiro momento o foco parece ser a conta global, mas quem sabe algum dia chegue na modalidade de investimento, sugestões são sempre bem-vindas. :heart_hands:

15 curtidas

As leis dos países não permitem que se invista diretamente nas respectivas bolsas de cada país sem a intermediação de uma corretora (localizada no país onde se pretende investir na bolsa).

As únicas maneiras do Nubank ofertar investimentos diretamente no exterior são:

  1. Parceria com corretora no exterior;
  2. Corretora própria no exterior.

Em qualquer uma das situações, o Nubank estará sujeito as leis do país onde estiver a corretora (além das leis brasileiras).

Lembrando que literalmente quase não existe isenção para investimentos no exterior devido as mudanças realizadas pelo governo.

Sim. Bitributação (dupla cobrança de impostos) já é uma realidade, graças ao governo!! :man_shrugging:t2::man_facepalming:t2:

11 curtidas

Atualmente é meu maior desejo dentro do Nubank. Isso acontecendo eu posso passar a centrar tudo no banco. Tomara que aconteça esse ano ainda :pray:

3 curtidas

Que o nosso sonho se torne realidade! :purple_heart: :writing_hand:

3 curtidas

A conta global é uma grande novidade. Um banco como o Nubank não pode ter fronteiras. :relieved:

3 curtidas