Conta Global não só para UV

Pessoal, qual a opinião de vocês sobre ter uma conta global disponível para todos os clientes e não apenas para quem é cliente ultravioleta?

2 curtidas

Acho valido. Acredito que no futuro exista a possibilidade de ser liberada para todos os clientes.

11 curtidas

Não veria impedimentos, particularmente não descartaria a possibilidade no futuro, mas por hora como a Conta Global tá no Dia 1, tem muito caminho pra percorrer, vamos ver o que o futuro nos reserva.

11 curtidas

@Dieguito @ranielreis espero que não leve muito tempo para isso acontecer, achei a proposta da Nubank muito superior às demais e com certeza me passaria mais confiança usar a conta global da Nubank do que a concorrência, são vários os problemas relatados em outros lugares, fico até assustado, mas infelizmente essa exclusividade do UV me quebra…

5 curtidas

A conta global é voltada para quem viaja para o exterior; minha opinião é que se o cliente possui esse perfil, faria sentido disponibilizar, independentemente se cliente UV ou não.

Quanto a disponibilizar para todos, considerando o contexto que expus, não faria sentido.

8 curtidas

Pois é, até hoje ninguém sabe porque o Nubank restringiu só para UV sendo que não tem nada de exclusivo doq a gente já encontra em na concorrência. Eles que saem perdendo de ganhar com a quantidade de clientes q poderiam usar.

1 curtida

Acho que seria fantástico.
Sou sempre a favor da democratização bancária.

No futuro, acredito que será disponibilizada para todos.

Entendo que, no momento, a restrição se faz necessária para seja testada com um pouco menor. E, depois de testada, poderá ser aplicado o acesso

Bora ver. O futuro nos responderá.

4 curtidas

Quando falo “todos” é na verdade a disponibilidade que qualquer cliente teria para fazer uma solicitação e aceitar os contratos similar ao programa da Nucoin ou a assinatura Nubank+

Isso me deixa pensativo também, é muito fácil abrir uma conta global e não tem restrição nenhuma, o meu interesse na conta global da Nubank é pela atratividade do spread, também me sentiria mais confortável com um cartão da Nubank por já ser cliente e saber que o suporte é muito prestativo, fico com um pé atrás dessas instituições atuais que captam clientes dando dinheiro para influencers, plataformas com problemas de dólares sumindo da conta, fora o risco de cartões clonados, estornos que não ocorrem, a lista é grandinha… além disso a concorrência ainda tem um spread mais elevado, a Nubank me parece ser quem concilia um bom custo com benefícios.