Conta Global - Transferência Internacional

Olá prezados, ou sou muito leigo mas não localizei uma forma de receber USD na conta global, sem ter que comprar dólar por lá! Tenho USD na conta inter e gostaria de fazer uma transferência para do Nubank onde está meus dados ? Isso não é possível? Ajudaaaaa

1 curtida

Olá, não é possível no momento, apenas é possível transferência da sua conta Nubank, segue o comunicado oficial no App:

“Os dados da sua Conta Global, como número da conta e agência, não estão disponíveis por enquanto, porque só é possível fazer e receber transferências a partir da sua conta do Nubank. Ou seja, por enquanto não é possível receber ou fazer transferências para outras contas internacionais usando a sua Conta Global no Nubank.”

18 curtidas

Como transferir recursos da Conta Global para outra CC?

1 curtida

No momento ainda não é possível fazer transferência entre as contas globais.

6 curtidas

Sem querer criar expectativas “vazias”, pois sei que esses testes do Nubank demoram uma era pra entrar em produção e atingirem uma base razoável de clientes, mas um tempo atrás (acho que uns 2 ou 3 meses) eu recebi, por duas vezes, uma notificação no aplicativo mencionando testes desta funcionalidade de transferência. Nem sei se, ao aceitar, a função já seria habilitada, na verdade acho que era uma dessas notificações para manifestar interesse em testar e aguardar mais um tempo até a liberação.

Confesso que não dei muita atenção, pois a função não é útil para mim, mas é um indicativo de que a função há de chegar um dia…

EDIT: Eu acho que tinha a ver com essa parceria aqui: :point_down:
Nubank firma parceria com Lightspark para evoluir experiência dos clientes via blockchain - Nu International

7 curtidas