Nubank poderia criar conta global igual o C6 Bank!!!
Não confio muito no c6 o chat é uma porcaria. E a abertura da conta global é cara.
E o que seria uma conta Global ?
A ideia é interessante e já vem sendo discutido a algum tempo!
Que tal somar sua ideia aos post já publicados?
Veja:
Uma conta Global é uma conta onde a pessoa pode ter disponibilidades em moeda estrangeira. No caso do C6 Bank, eles disponibilizam a conta Global Dólar e a Global Euro.
Nem tinha visto esse tópico, que bom que já existe.
Vamos continuar compartilhando para que o nubank tome uma solução rsrsrs…
Como não tem no NU ainda, estou usando como alternativa a Nomad.
É uma de nossas esperanças… por isso é bom deixar na vista deles esses tópicos!
Continuem comentando, rsrsrs…
Não conheço esse. Tô quase abrindo no c6 pq tenho intercâmbio pra 2023 porém já queria ir guardando Euro.
Eu dei uma pesquisada sobre a Nomad, analisei bastante e mesmo sendo o único com o saldo coberto pela FDIC eu não tive coragem de abrir a conta não.
Você só consegue retornar seu saldo para o Brasil se caso tiver saldo acima de USD 1k, ou seja, se viajar, gastar, sobrou USD 200, o saldo fica travado lá e você não consegue ter acesso a ele.
Vocês acham que c6 tá valendo a pena? Já que não tem tu, vai tu mesmo…
Entendo, bom, você pode tentar usar a Wise também, tem mais opções de moedas, porém, não tem opção pra deixar o saldo rendendo. Eu tenho conta nela também, acho bom o serviço no geral.
O @Mr.Xis usa c6… vamos ver o que ele diz!
Eu com C6? Tu é doido homi, onde foi que tu visse essa calúnia?
Uso os digitais: Nubank, Next, Inter, PicPay.
Mar C6 eu tenho não, acho ele muito matreiro.
Ééégua… num era tú cabra!?
Tem seus prós e contras.
Pro:
- Recebe um cartão de débito para usar o saldo;
- O saldo transferido fica disponível na hora;
- Você tem uma conta em Dolar ou em Euro ou as duas.
Contra:
- $30 para abrir a conta (isento se tiver C6 Carbon);
- Você não consegue retornar só parte do saldo, se tiver $200 de saldo e precisar tirar só $50, tem de tirar tudo e depois colocar novamente, pagando taxas desnecessárias;
- Para tirar o saldo você não consegue fazer sozinha, tem de entrar em contato no chat para conseguir;
- Conta nas Ilhas Cayman;
- É obrigado a declarar o imposto de renda anual por manter moeda estrangeira.
Neutro:
- O valor mínimo que você pode depositar é $100.
Nunca na vida!
Olhaí vê que bicho fuleiro, esse tal de C6.
E num foi por isso que eu fugi dele?
Acho que vou esperar mais um pouco, vai que nubank atende nosso pedido e também tô na fila de espera do n26.
No artigo a seguir, eles “BABAM” muito o Nubank (isso não ajuda numa decisão muito justa)… mas dá pra ter uma noção de comparação entre instituições!
Vale a leitura! Mas não se deixe influenciar pelos elogios.
No meu ponto de vista, acho que o Nubank não está olhando pelo lado da Conta Global por agora não, rsrs. Pode até ser que eles pensem nisso no futuro distante, mas por agora não.
E esse N26 ai eu não sei não, rsrs, eu acho que prefiro nossas soluções Brazukas
Tem uma última opção, esta no caso eu não conheço que é o BS2, lá também é possível manter uma conta em Dólar, dê uma olhada sobre.