Conta global

Nubank poderia criar conta global igual o C6 Bank!!!
Não confio muito no c6 o chat é uma porcaria. E a abertura da conta global é cara.

3 curtidas

E o que seria uma conta Global ?

3 curtidas

A ideia é interessante e já vem sendo discutido a algum tempo!

Que tal somar sua ideia aos post já publicados?
Veja:

10 curtidas

Uma conta Global é uma conta onde a pessoa pode ter disponibilidades em moeda estrangeira. No caso do C6 Bank, eles disponibilizam a conta Global Dólar e a Global Euro.

7 curtidas

Nem tinha visto esse tópico, que bom que já existe.
Vamos continuar compartilhando para que o nubank tome uma solução rsrsrs…

1 curtida

Como não tem no NU ainda, estou usando como alternativa a Nomad.

2 curtidas

É uma de nossas esperanças… por isso é bom deixar na vista deles esses tópicos!
Continuem comentando, rsrsrs…

1 curtida

Não conheço esse. Tô quase abrindo no c6 pq tenho intercâmbio pra 2023 porém já queria ir guardando Euro.

1 curtida

Eu dei uma pesquisada sobre a Nomad, analisei bastante e mesmo sendo o único com o saldo coberto pela FDIC eu não tive coragem de abrir a conta não.

Você só consegue retornar seu saldo para o Brasil se caso tiver saldo acima de USD 1k, ou seja, se viajar, gastar, sobrou USD 200, o saldo fica travado lá e você não consegue ter acesso a ele.

2 curtidas

Vocês acham que c6 tá valendo a pena? Já que não tem tu, vai tu mesmo…

Entendo, bom, você pode tentar usar a Wise também, tem mais opções de moedas, porém, não tem opção pra deixar o saldo rendendo. Eu tenho conta nela também, acho bom o serviço no geral.

1 curtida

O @Mr.Xis usa c6… vamos ver o que ele diz!

1 curtida

Eu com C6? Tu é doido homi, onde foi que tu visse essa calúnia?
:scream::sunglasses:

Uso os digitais: Nubank, Next, Inter, PicPay.
Mar C6 eu tenho não, acho ele muito matreiro.

3 curtidas

Ééégua… num era tú cabra!?

5 curtidas

Tem seus prós e contras.

Pro:

  • Recebe um cartão de débito para usar o saldo;
  • O saldo transferido fica disponível na hora;
  • Você tem uma conta em Dolar ou em Euro ou as duas.

Contra:

  • $30 para abrir a conta (isento se tiver C6 Carbon);
  • Você não consegue retornar só parte do saldo, se tiver $200 de saldo e precisar tirar só $50, tem de tirar tudo e depois colocar novamente, pagando taxas desnecessárias;
  • Para tirar o saldo você não consegue fazer sozinha, tem de entrar em contato no chat para conseguir;
  • Conta nas Ilhas Cayman;
  • É obrigado a declarar o imposto de renda anual por manter moeda estrangeira.

Neutro:

  • O valor mínimo que você pode depositar é $100.
2 curtidas

Nunca na vida!
:rofl::rofl::rofl:

Olhaí vê que bicho fuleiro, esse tal de C6.

3 curtidas

E num foi por isso que eu fugi dele? :roll_eyes: :eyes: :crazy_face:

3 curtidas

Acho que vou esperar mais um pouco, vai que nubank atende nosso pedido e também tô na fila de espera do n26.

No artigo a seguir, eles “BABAM” muito o Nubank (isso não ajuda numa decisão muito justa)… mas dá pra ter uma noção de comparação entre instituições!

Vale a leitura! Mas não se deixe influenciar pelos elogios. :sunglasses: :v:

Nubank ou N26: qual 'N' é melhor? - TecMundo.

3 curtidas

No meu ponto de vista, acho que o Nubank não está olhando pelo lado da Conta Global por agora não, rsrs. Pode até ser que eles pensem nisso no futuro distante, mas por agora não.

E esse N26 ai eu não sei não, rsrs, eu acho que prefiro nossas soluções Brazukas :slight_smile:

Tem uma última opção, esta no caso eu não conheço que é o BS2, lá também é possível manter uma conta em Dólar, dê uma olhada sobre.

2 curtidas