Conta Global/Internacional

Já passou do tempo do NuBank criar uma conta Global não acham?

5 curtidas

Boa noite @wflima

Acho que todo mundo está um pouco ansioso referente à isso. A meu ver é questão de tempo para a Nubank anunciar uma Conta Global

Abraços!

9 curtidas

Estou nessa também, já uso no Inter e gostaria que tivesse no NuBank. Aguardemos. Abraço.

3 curtidas

Pelo que andei pesquisando, aparentemente uma instituição financeira só pode fornecer conta global própria se for um banco, o que não é o caso do Nubank.

No caso do Nubank, provavelmente eles terão que fazer uma parceria, como a fintech Nomad fez.

A Nomad Global é uma fintech brasileira que, em parceria com um banco norte-americano, proporciona aos clientes a possibilidade de abrir uma conta internacional em dólar. Ela pode ser usada tanto para transações financeiras quanto para investimentos nos Estados Unidos.

O C6 Bank tem conta global, pois ele é efetivamente um banco.

5 curtidas

Super aprovo essa ideia. Aliás já é um pedido bastante recorrente aqui na comunidade. Hoje temos somente a remessa on-line. Mas uma conta global seria muito top.

4 curtidas

Por quê a conta NU ainda nao é dolarizada?

1 curtida

O nu tem a opção de enviar dinheiro para um banco estrangeiro, dessa forma você dolarizaria Seu dinheiro.

3 curtidas

Olá @Willian_s tudo bem? O Nubank ainda não tem uma conta global para utilizarmos em dollar.
Porém ela utiliza a plataforma remessa on-line para você poder enviar e receber dinheiro de fora. Mas no momento temos somente essa possibilidade. Esperamos que em um futuro próximo o Nubank lance sua versão global de conta.

3 curtidas

Espero que o nubank faça alguma parceria com corretoras americanas pra comprarmos stocks na Nuinvest ao invés de BDR

2 curtidas

O NU é gigante esta mais que hora…

1 curtida

Sim tem a possibilidade pelo Remessa On-line, que gera taxa de 5,90 e só isenta quando você manda mais de 2k, enquanto a concorrência faz isso sem taxas independente do valor.

1 curtida

Nu bank está se tornando o rei das taxas kkkk, a única diferença dele prós grandes bancos é que ele deixa as taxas transparentes

1 curtida

O Nubank pode abrir um banco nos EUA somente pra isso, lá não deve ser tão burocrático quanto aqui.

1 curtida

Poxa que pena, eu queria transferir meus Dolares, para o NuBank, mas vi que não tinha ainda essa opção, vou aguardar, por que o outro banco esta péssimo e quero tirar meu dinheiro o quanto antes de la.

Vamos torque que um dia vire realidade :purple_heart:

1 curtida