Minha conta foi hackeada. Não consigo entrar mais no aplicativo. Por favor como posso fazer?
Lamento que esteja passando por isso! O que aparece quando tenta entrar na conta? Pergunto porque pra conseguirem o acesso total a conta requer autorizar o dispositivo por reconhecimento facial, recomendaria que entre em contato com o Nubank pelo telefone o quanto antes para obter mais orientação e restaurar o acesso no link abaixo.
@Estela_Martins .
Se sua conta foi hackeada e você não consegue mais acessar o aplicativo, @ranielreis deu a dica, contate o Suporte do Nubank Imediatamente.
Utilize os canais de atendimento oficial do Nubank. Você pode ligar para o suporte ou enviar um e-mail detalhando sua situação.
Explique que sua conta foi hackeada e que você não consegue acessar o aplicativo, se possível, tente recuperar o acesso à sua conta através do site oficial, talvez tenha a opção de recuperação de conta através do site.
Veja se o Nubank enviou algum e-mail relacionado a atividades suspeitas na sua conta ou instruções de recuperação de conta.
É importante proteger suas Informações Pessoais se a sua conta foi hackeada, é importante mudar as senhas de outros serviços que utilizem a mesma senha, especialmente e-mails e outras contas bancárias.
Ative a autenticação de dois fatores (2FA) onde for possível para aumentar a segurança das suas contas, dependendo da gravidade do hack, considere fazer um boletim de ocorrência (BO) na polícia, reportando o incidente.
Fique atenta a qualquer movimentação suspeita em outras contas bancárias ou cartões que você possua.
Torcendo para você minimizar danos e recuperar o acesso à sua conta o mais rápido possível.
Seja bem-vinda a comunidade roxa.